“A roda genial”

Falkirk Wheel
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 30,59*
Kelpies and Falkirk Wheel - Half Day Tour from...
3 de 41 atividades em Falkirk
Avaliou em 2 de maio de 2018

É uma construção espectacular (um elevador de água, para barcos). Sugiro que planeiem a visita com bom tempo.
De resto, o parque de estacionamento é generoso, mas custa 3£ por dia.
Acho que não vale a pena passear de barco, mas ver a roda em funcionamento é de não perder.
Também tem algumas actividades ao ar livre.

Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras!
Ver a roda em funcionamento transportando barcos entre os canais superior e inferior deixa-nos de boca aberta.
Um feito notável de engenharia mecânica

Avaliou em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Só vendo e seguindo o leito dos canais se consegue imaginar a maravilha de engenharia que fizeram noutros tempos. Têm de ir cedo preferência de manhã porque senão estará sem funcionar

Avaliou em 3 de maio de 2017

Meio deficíl de chegar até lá. Eu fui de trem até Calmon e depois a pé, e não consta da maioria dos roteiros de empresas de turismo. Mas depois descobri que tem um ônibus a partir de Falkirk. Mas se estiver na região (eu estava em Edimburgo) vale a pena ir até lá. Na verdade, apesar de ter sido inaugurada em 2001, está ultrapassada por não ter movimento de barcos que a justifique economicamente, mas é uma maravilha de engenharia, além de ser uma obra de arte muito boa se ver. Vale a pena o passeio, além de ser uma boa justificativa para se ir a uma cidadezinha do interior da Escócia.

Avaliou em 3 de maio de 2017

Valeu a pena ir passar perto desta obra única. Não andamos no barco mas tomamos um café e vimos vários barcos subir e descer no engenho.
É muito interessante.
Existem algumas atracções para os mais pequenos e o nosso filho de 8 anos adorou brincar por no parque infantil.

Os viajantes que viram Falkirk Wheel, também viram

Falkirk, Falkirk District
Falkirk, Falkirk District

Já visitou Falkirk Wheel? Compartilhe suas experiências!