Aberto hoje: Fechado
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Publicada em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras!
Ver a roda em funcionamento transportando barcos entre os canais superior e inferior deixa-nos de boca aberta.
Um feito notável de engenharia mecânica

Data da experiência: dezembro de 2017
Publicada em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Só vendo e seguindo o leito dos canais se consegue imaginar a maravilha de engenharia que fizeram noutros tempos. Têm de ir cedo preferência de manhã porque senão estará sem funcionar

Data da experiência: agosto de 2017
Publicada em 3 de maio de 2017

Meio deficíl de chegar até lá. Eu fui de trem até Calmon e depois a pé, e não consta da maioria dos roteiros de empresas de turismo. Mas depois descobri que tem um ônibus a partir de Falkirk. Mas se estiver na região (eu estava em Edimburgo) vale a pena ir até lá. Na verdade, apesar de ter sido inaugurada em 2001, está ultrapassada por não ter movimento de barcos que a justifique economicamente, mas é uma maravilha de engenharia, além de ser uma obra de arte muito boa se ver. Vale a pena o passeio, além de ser uma boa justificativa para se ir a uma cidadezinha do interior da Escócia.

Data da experiência: abril de 2017
Publicada em 3 de maio de 2017

Valeu a pena ir passar perto desta obra única. Não andamos no barco mas tomamos um café e vimos vários barcos subir e descer no engenho.
É muito interessante.
Existem algumas atracções para os mais pequenos e o nosso filho de 8 anos adorou brincar por no parque infantil.

Data da experiência: abril de 2017
Publicada em 18 de janeiro de 2017

Estrutura engraçada e bem diferente do que já vi. Foi pena não ter funcionado enquanto lá estivemos muito provavelmente por ser inverno e haver poucos turistas.

Data da experiência: janeiro de 2017