O que é o Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores?
Oferecido todos os anos, este prêmio é o nosso maior reconhecimento dado aos estabelecimentos que estão entre os melhores dos melhores no Tripadvisor: aqueles que recebem avaliações excelentes e estão entre 1% das melhores empresas no mundo todo.
Saiba mais
Edimburgo
Edimburgo
Hotéis
Todos os hotéis: EdimburgoPromoções de hotéis em EdimburgoHotéis de última hora em EdimburgoPor tipo de hotel
Por categoria de hotel
Pontos de interesse próximos
Estações de trem próximas
Aeroportos próximos
Faculdades próximas
O que fazerRestaurantesVoosAluguéis de temporadaHistórias de viagemCruzeirosLocação de veículosMais

Turismo e viagem para Edimburgo

Uma cidade cheia de cultura o dia todo
Edimburgo, a capital da Escócia, é conhecida por seu patrimônio, cultura e festivais. Passeie pelo centro e explore os patrimônios mundiais da cidade antiga e da nova, e não deixe de visitar todos os museus e galerias de arte da região. Dê uma pausa para recarregar as baterias com chá e bolinhos nas casas de chá charmosas da cidade ou curta um pub tradicional. Depois, vá a um dos muitos eventos de Edimburgo, como os famosos festivais de cultura no verão e, no inverno, de música, luzes e cèilidh, baile tradicional escocês.

Essencial em Edimburgo

A culinária de Edimburgo para todos os bolsos

Não importa quantas vezes eu volte para Edimburgo: sempre tem algum restaurante novo para conhecer. A cidade das sete colinas tem de tudo, desde cardápios de degustação luxuosos e restaurantes com estrela Michelin a cafeterias e fast food. Acho que nunca comi no mesmo restaurante duas vezes. Este é o meu guia para restaurantes sofisticados e mais acessíveis.
Samantha Priestley, Yorkshire, UK
  • Wedgwood The Restaurant
    2.430
    Este restaurante pequeno e intimista na Royal Mile serviu ao meu parceiro a melhor carne de veado que ele já provou (sério, ele ainda fala sobre isso). Pedimos do cardápio à la carte em vez de escolher o menu de degustação, mas os pratos pareciam tão bons nas outras mesas que nos arrependemos. A equipe é gentil e atenciosa. Nosso prestativo garçom até nos disse aonde ir na cidade para comprar nosso queijo favorito da tábua de queijos.
  • Wahaca Edinburgh
    1.196
    Almoçamos em um lugar de culinária mexicana que fica atrás das lojas da High Street enquanto esperávamos pelo nosso trem. Ele é perfeito para uma refeição rápida. O restaurante serve pratos mexicanos típicos no estilo de comida de rua, o serviço é rápido e a comida é boa. Pedimos tacos, quesadillas e petiscos de couve-flor crocante, e tudo estava delicioso.
  • Number One at The Balmoral
    1.934
    Tivemos a sorte de ficar no icônico Balmoral Hotel por algumas noites, mas você não precisa se hospedar nele para comer no Number One, um restaurante com estrela Michelin. O cardápio de degustação conta com sete pratos que incluem comidas locais, desde lagostins da Ilha de Skye até corças de uma propriedade próxima. Se preferir, peça com antecedência um jantar com três pratos.
  • Hummus
    Não se deixe enganar pelo nome desta pequena e fofa cafeteria no bairro de Morningside. Lá é servido muito mais do que homus! Dito isso, este é o melhor homus que já experimentei. Se você gosta de uma simples tigela de homus com um pouco de pão pita, vai se sentir no paraíso. É uma cafeteria libanesa, então também é servido tabule, faláfel e bolos de especiarias. A comida é deliciosa, e o ambiente é relaxante e acolhedor.
  • Dean Banks At The Pompadour
    No andar de cima do Waldorf Astoria Hotel, fica o The Pompadour, um restaurante com estrela Michelin. Tem um tema náutico (que nós gostamos) e um cardápio repleto de frutos do mar. O cardápio de degustação com 10 pratos inclui hadoque defumado e atum-rabilho, mas também tem opções veganas. Harmonize com um vinho ou vá direto para a longa lista de uísques com a Whisky Flight Experience.
  • The Alchemist Edinburgh St James Quarter
    Este bar e restaurante em New Town oferece coquetéis incomuns e bizarros, que são servidos em recipientes parecidos com os que você usou nas aulas de química. Mas também serve uma boa comida de bar perfeita para o almoço ou para a noite. Os pratos são tão variados quanto os coquetéis, a maioria com inspiração asiática, como tempura de hake e torikatsu. Você também pode escolher uma cesta com pedaços de frango ou um bife.
  • The Cellar Door Restaurant
    1.659
    Edimburgo fica movimentada à noite nos fins de semana, e erramos em não reservar um lugar para jantar. Entramos no The Cellar Door sem esperanças, mas o gerente nos colocou em uma mesa no bar do andar de cima. Enquanto lá embaixo estava cheio, o andar de cima estava calmo e foi perfeito para nós. Comi os rolinhos de primavera, seguido pelo risoto de cenoura assada. Há um cardápio de degustação de seis pratos com harmonização de vinhos que com certeza vou pedir da próxima vez.
  • Cafe Miro
    Passamos metade de um dia na zona costeira de Portobello na nossa última visita a Edimburgo e paramos para um almoço rápido no Miro’s on the Prom. Fica em frente à praia, no calçadão, e serve bolos e petiscos leves. Pedimos os bolinhos fritos de haggis, que você não pode deixar de provar se estiver em Edimburgo. Esta cafeteria tranquila oferece um ambiente sossegado à beira-mar, mas fica movimentada nos fins de semana.
  • Monteiths
    1.635
    Localizado em uma rua ao lado do Royal Mile, o Monteith’s fica no subsolo do prédio. Comemos petiscos no bar na nossa primeira visita e voltamos uma segunda vez para comer lombo de veado e o Wellington com cogumelos e queijo de cabra. A comida é impressionante, mas a atmosfera a torna única. A aconchegante iluminação baixa, o estofamento de tartã e a área intimista do bar criam um clima de porão escondido.
  • Holy Cow
    Paramos aqui para um hambúrguer rápido no almoço antes de visitar o Surgeon’s Hall Museum. Se você for vegano ou estiver com alguém que seja, esta é uma cafeteria excelente que serve os melhores hambúrgueres veganos que já comi em Edimburgo. Todos os hambúrgueres vêm com batatas, e o custo-benefício vale à pena. Mas deixe espaço para o imperdível cheesecake sem queijo.

Edimburgo é ideal para

Várias livrarias

Doces finos e bolinhos deliciosos

Animação noturna