“Maravilhoso”

Cozinhas Francesa
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Avaliou 8 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Ambiente excelente e equipe de alto nível..
Escolhi um "tasting menu" e me surpreendi com a qualidade e a apresentação dos pratos.. Apesar de saber que se tratava de um estrelado Michelin, fiquei positivamente surpreso com o alto nível da casa..
No final fomos convidados a conhecer a cozinha e ficamos muito impressionados com a organização e sobretudo com a higiene... Não se tratar apenas de sair pra jantar, trata-se de um acontecimento...

Avaliou 2 de Junho de 2015

atendimento impecável do começo ao fim. ambiente requintado e acolhedor. vá sem medo de Menu degustação. embora eu saiba apenas 20% do que comi... cada experiência foi melhor do que a outra. faça a degustaçao acompanhada dos vinhos. divino, divino.

Avaliou 31 de Maio de 2015

Jantar delicioso com comida típica do Reino Unido. Há muitas opções de comida e bebida no cardápio. Preços medianos e atendimento eficiente. Ambiente muito agradável. Recomendo com louvor.

Avaliou 27 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Um dos melhores jantares de minha vida. Impecável do início ao fim. O menu da terra harmonizado com vinho é uma experiência fantástica. Tudo impressionante mente delicioso. Junte-se a isso um serviço atencioso e elegante, e vc terá o melhor jantar d sua vida. Imperdoável. Essencial reservar c antecedência

Avaliou 11 de Outubro de 2013

A comida é dos deuses. Atendimento ótimo, todos mto gentis, a começar pelo chefe e dono do restaurante Martin Wishart. Preço honestíssimo. Merece a estrela Michelin que já tem há 11 anos.

Os viajantes que viram Restaurant Martin Wishart, também viram

Edimburgo, Escócia

Já esteve em: Restaurant Martin Wishart? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos