“Muito sabor nesse pequeno local”
Avaliação sobre Tupiniquim Brasil crepes

Tupiniquim Brasil crepes
5 de 2.754 Restaurantes em Edimburgo
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã
Bairro: Southside e Holyrood
Publicada 7 de junho de 2018

Os crepes do Tupiniquim são simplesmente uma delicia! Compre um Guaraná Antartica, escolha seu crepe ou a maravilhosa feijoada e delicie-se. Porém o dia tem que estar bom, o local é aberto e não tem muitos lugares pra sentar.

Publicada 17 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Tinha lido sobre o quiosque em um blog e, apesar de ter ótimas referências, não estava no nosso roteiro. Mas foi uma das mais gratas surpresas da viagem quando, sem querer, acabamos o encontrando!!! Comida maravilhosa com um atendimento melhor ainda!!!! Parada obrigatória em Edimburgo!!!!

Publicada 29 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Quiosque brasileiro com feijoada e crepes deliciosos em Edimburgo. É tão bom que dá fila. Boa pedida para matar saudade da comida brasileira após alguns dias longe do país. Vale conferir!

Publicada 28 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Estava morrendo de vontade de comer algo do Brasil, ai achamos este quiosque que faz crepes e feijoada. Não tinha feijoada (somente aos sábados), mas o crepe estava delicioso. O Proprietário é super simpático. O suco tb muito bom! Recomendo

Publicada 15 de abril de 2014

Depois de muito tempo longe de casa, começamos a sentir falta da comida da nossa terra e quando chegamos em Edimburgo fomos super bem recebidos pela Gardenia e pelo pessoal do Tupiniquim. A feijoada é maravilhosa e os sucos super bem elaborados. Não esquecendo do principal que são os crepes!

Recomendo para todos que forem a Escócia! Não percam a oportunidade de visitar o Tupiniquim!

• Ambiente

Os viajantes que viram Tupiniquim Brasil crepes, também viram

Edimburgo, Escócia

Já visitou Tupiniquim Brasil crepes? Compartilhe suas experiências!