Publicada 30 de setembro de 2017

Hotel, com ótima localização, equipe prestativa, atendimento impecável, café da manhã muito bom. Quartos amplos, limpeza perfeita. Fomos premiados com champanhe no bar, que é muito concorrido, entrosado a população ficamos perto da realidade do dia a dia.

Dica de quarto: Quanto mais alto melhor
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
PrincipalEdinburgh, General Manager do(a) The Principal Edinburgh George Street, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2017

Dear manducalorga,

Thank you for your recent stay with us and for your wonderful feedback, particularly regarding the helpfulness of our staff and the comfort of our rooms. I am delighted to learn that you thoroughly enjoyed your time at The Principal Edinburgh George street and the wonderful city of Edinburgh.

I trust you traveled home safely and we shall be looking forward to welcoming you back in the future.

Yours sincerely,
Andreas Maszczyk, General Manager

Publicada 15 de setembro de 2017

O hotel The Roxburghe Edimburgo - atualmente The Principal - fica muitíssimo bem localizado, próximo ao castelo de Edimburgo. Na chegada fomos recebidos com simpatia e presteza na recepção. Caso precise de local para estacionar o carro, deverá avisar com antecedência porque eles têm poucos lugares disponíveis e o custo é alto (22 libras/dia). O hotel está num lugar privilegiado, histórico, próximo a restaurantes, lojas, pubs e pontos turísticos, mas de muito trânsito durante a semana. Tem 3 prédios e ainda está em reformas. Os quartos são acessíveis por elevador e têm bom tamanho, uma cama confortável, banheiro grande sem banheira, chuveiro que permite excelente banho, amenidades de boa qualidade, uma pequena antesala com mesa, cadeira e local para utilizar computador. Os quartos são limpos diariamente. Não acho que valha a pena comer no restaurante do hotel porque estava num evento científico e almoçamos por duas vezes uma comida sem muito sabor e no máximo diria que é regular. O café da manhã é variado, servido em local muito agradável e os atendentes são muito gentis e bem treinados. Chama a atenção a cordialidade e a atenção de todos os funcionários!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 31 de janeiro de 2017

Hotel tem uma localização invejável,fica próximo ao Castelo de Edimburgo e hoje é patrimônio histórico tombado.O prédio é muito lindo e o serviço é impecável,os quartos são espaçosos e luxuosos e os banheiros limpos e com toda comodidade.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, equipe cordial e muito simpática. Fomos na época do natal e estava muito frio, porém as instalações todas eram muito aconchegantes. O quarto era confortável com banheiro espaçoso. Único porem foi a demora na arrumação dos quartos. Como anoitecia cedo, chegávamos do passeio as 16h (noite) e o quarto nao havia sido arrumado. Reclamamos e nao mais se repetiu.
Linda vista nos andares altos.
Recomendo.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 13 de outubro de 2016

O hotel tem excelente localização e dá pra fazer tudo de lá a pé, entretanto fiquei num quarto que era antigo e tinha um cheiro forte. Salvo engano, existem quartos reformados, solicite essa informação na reserva. Passei dois sustos neste hotel na mesma noite. Foi acionado sem querer o alarme de incêndio na madrugada, e começou uma gritaria no corredor do hotel em torno de 1 da manhã. Eu uso lente ou óculos e na gritaria não encontrava nenhum dos dois. Os passaportes estavam no cofre e na hora do desespero não lembrava a sequência, enfim, todos descendo pelas escadas com lençóis amarrados num frio absurdo de dezembro, com caminhões de bombeiro em frente e a avenida lotada de hóspedes. Enfim, foi uma experiência ruim e a mesma ocorreu duas vezes seguidas. Não descobri o porquê isso ocorreu, mas foi uma experiência um tanto quanto ruim.

Dica de quarto: Reservar apartamentos novos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos
2  Obrigado, Diego Augusto d... C