Publicada em 31 de maio de 2015

Localização imbatível, praticamente na Royal Mile, principal rua turística de Edimburgo. Se você chegar de trem e descer na estação principal de Waverly, basta atravessar a rua, tocar a campainha desse pequeno acesso lateral do hotel, pedir para a recepcionista abrir o portão e subir o elevador até o quarto andar, onde fica a recepção. Os funcionários são muito cordiais, educados, prestativos e atenciosos. O quarto é muito grande, com vista maravilhosa. O hotel é antigo, mas bem preservado. O wi fi funcionou bem. O chato é que precisa trocar a senha todos os dias. Tem uma banheira na varanda com vista para a cidade.

Dica de quarto: Nosso quarto tinha uma excelente vista para a cidade. Ficava no sexto andar, muito calmo e tranquilo.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada em 13 de fevereiro de 2015

Sem dúvida, NÃO É CINCO ESTRELAS. A começar pelo lobby de entrada, que é minúsculo. O serviço deixou muito a desejar. Quando cheguei no quarto, estava tão quente, que precisei abrir as janelas para refrescar um pouco. Um hotel cinco estrelas deve saber deixar o quarto numa temperatura agradável no inverno ou no verão. no segundo dia, saí do quarto às 9AM e, quando voltei, por volta das 3PM, o quarto não estava arrumado ainda. Reclamei e ainda demorou mais uma hora para aparecerem. Nada foi reposto, nem shampoo, nem condicionador, nem sabonete! Inaceitável. O quarto era apertado, o carpete feio e aparentando sujo. O banheiro era maravilhoso, mas, mesmo assim, longe de ser um cinco estrelas. A Internet no meu quarto era péssima, lenta e fraca... SE funcionava. O restaurante é caro demais para o que oferece. Achei a comida gostosa, mas nada de extraordinário. Eu não ficaria aqui de novo, não vale o preço que cobra, e Edimburgh tem opções bem melhores por esse valor ou até menos. Mas vale registrar que a localização é perfeita.

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
Publicada em 13 de fevereiro de 2015

Gostamos do hotel. Está bem localizado, possui uma bela arquitetura, pois foi construído para ser a sede de um jornal à epoca. Com um bom restaurante também aberto ao público, que atende muito bem. Indicamos às pessoas que curtem viajar.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada em 10 de abril de 2014

Infelizmente não estávamos hospedados nesse hotel, mas um casal de amigos estava e nos convidou para conhecer o lugar. O restaurante e o bar são divinos. O hall de entrada é suntuoso e o apartamento é enorme. Dá próxima vez ficaremos no The Scotsman Hotel.

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou com a família
Publicada em 9 de abril de 2014

Não fiquei hospedado neste hotel, mas fui a convite de uns amigos que estavam hospedados lá. O hotel é maravilhoso. O hall de entrada é absurdamente imponente. O quarto em que meus amigos ficaram era simplesmente soberbo, grande e muito bem decorado. O bar do hotel onde ficamos para uns drinks era coisa de cinema. Super recomendo inclusive pela localização, na Old Town.

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou com a família