“Amamos!!!!”

944 de 2.784 Restaurantes em Edimburgo
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro Histórico
Publicada 3 de maio de 2018

Fui com uma amiga a Edimburgo e além de ter me apaixonado pela cidade amamos o restaurante, embora seja um entrada um pouco escondida, tem uma placa enorme na frente, ou seja, não é difícil de achar.
Fomos muito bem atendidas, pedimos um prato típico, um vinho siciliano e para fechar uma apple pie maravilhosa!
Eu com certeza retornarei a Edimburgo e voltarei ao restaurante!!!!

Publicada 9 de novembro de 2017

Comida boa por um preço justo. Local pequeno, mas que acomoda bem as pessoas. Pedimos o tradicional Fish n' chips e estava muito bom.

Publicada 17 de novembro de 2016

Ótima opção para jantar e curtir o melhor da culinária local. Peça dicas de vinho que o garçom vai amar. Clima gostoso e atendimento bom.

Publicada 6 de agosto de 2014

Comi um dos melhores pratos da minha vida, ostras, salmão defumado, camarão e mariscos super frescos, deliciosos, valeu muito à pena! Tomando um vinho, ao por do sol, foi uma experiencia incrivel. O serviço do restaurante é muito bom também.

Publicada 24 de agosto de 2013

Ótima comida, atendimento super cordial e ambiente deliciosamente aconchegante! Você pode ficar no terraço ou no interior. Escolhemos o interior porque era muito aconchegante. Além disso, o sol tava forte lá fora e não tinha sombra.

Os viajantes que viram Maxies Bistro & Wine Bar, também viram

Já visitou Maxies Bistro & Wine Bar? Compartilhe suas experiências!