“Tradicional comida irlandesa. ”
Avaliação sobre Holohans Pantry

Holohans Pantry
1 de 1.156 Restaurantes em Belfast
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos viajando pelo Reino Unido e quando chegamos na Irlanda experimentamos a comida do Holohans. A comida feita nos dois restaurantes é maravilhosa, bem feita e com ingredientes selecionados. Ótima opção para quem está viajando por Belfast.

Avaliou em 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estou visitando a Irlanda pela primeira vez e queria provar a comida local. Amei. O garçon muito atencioso me sugeriu pratos bem regionais. Local agradável e comida saborosa.

Avaliou em 12 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar no Holohans e foi maravilhoso, atendimento ótimo e a comida excelente. Pedimos uma entrada de salmão que estava divina, como prato principal um de nós pediu um peixe e o outro uma panqueca de frango e batata, ambos os pratos muito saborosos. Pedimos também um vinho de sobremesa Passito muito bom. Recomendamos esse restaurante.

Avaliou em ontem via dispositivo móvel

Avaliou em 2 dias atrás via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Holohans Pantry, também viram

Belfast, Irlanda do Norte
Belfast, Irlanda do Norte

Já visitou Holohans Pantry? Compartilhe suas experiências!