Publicada em 30 de junho de 2017

Hotel que segue o padrão Premier Inn: Quartos relativamente espaçosos, bom banho, boa cama, limpeza, cordialidade no atendimento e tudo funcionando bem,
A localização é boa. Belfast é uma cidade não muito grande e qualquer local no centro é bom.
O hotel possui no térreo um restaurante/pub de boa qualidade e que oferece um café da manhã bem razoável e honesto para os padrões britânicos.
Hospede-se sem sustos.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 3 de maio de 2017

A localização do Hotel é boa, mas à noite as ruas das proximidades não são tão movimentadas. O deslocamento para o centro da cidade e restaurantes pode ser feito à pé. O quarto é confortável e limpo e o preço é razoável para os padrões locais.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 24 de outubro de 2016

Sem dúvida uma excelente opção de hotel em Belfast. Acomodações limpas, amplas, café da manha bem variado, bar/restaurante com boas opções, atendimento de primeira, com funcionarios bem treinados, super simpaticos e muito prestativos ao atender o turista. Fica proximo das principais atrações da cidade(cerca de 500 metros da Prefeitura), shopping center, terminal rodoviário. Muito bom.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simples, mas limpo com excelente atendimento. Todos os funcionários muito simpáticos, gentis e atenciosos! A localização é muito boa. Cerca de 500m do City Hall. Deu para conhecer quase tudo a pé! O café da manhã é simples, mas tem certa variedade de queijos, linguiça e pães. Recomendo!

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de agosto de 2015

Bem localizado, você pode alcançar a pé praticamente todos os pontos centrais da cidade, a Prefeitura, a Rodoviária, os Pubs mais tradicionais, Igreja, Ópera, enfim, andar a vontade. O restaurante deixa a desejar, tanto no jantar como no café da manhã, inclusive fomos jantar e praticamente nos ignoraram, vários atendentes e tivemos quase que implorar para sermos atendidos. O quarto é amplo, inclusive aconteceu um fato conosco: na hora da reserva pelo Booking, meu marido inadvertidamente solicitou atendimento especial e acabamos ficando num quarto para portador de necessidades especiais, de acordo com nosso “pedido”, então não posso avaliar de outra maneira apesar de a cama ser muito confortável. O atendimento na portaria é normal, sem muitas gentilezas, eu não voltaria.

Data da estadia: abril de 2015