O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (969)
Filtrar avaliações
969 resultados
Pontuação dos viajantes
513
300
97
29
30
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
513
300
97
29
30
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 969 avaliações
Publicada em 9 de junho de 2015

A simpatia da recepcionista não ajudou nano foi suficiente para tirar a péssima impressão deste hotel que não deveria ter 4 estrelas. Reservei um apartamento neste estabelecimento por ter ELEVADOR, qual não foi minha surpresa ao saber que nem todos os quartos eram servidos por elevador, e o nosso (aparto 115) era servido por escada!!! resultado: tivemos que subir com malas!!!
O quarto é grande e aparentemente confortável, mas não conseguíamos dormir direito à noite, havia um barulho infernal de motor durante todo o tempo, a janela que escurecia o quarto estava com defeito, avisamos a recepção que enviou um simpático rapaz que colocou DUREX na janela para resolver o problema e assim ficou nas 3 noites que passamos lá e para terminar a maldição, a internet era péssima!!!! Não saímos no dia seguinte ao check in porque infelizmente pagamos as três noites quando nos registramos. Duke at Queens NEVER !!!!

Dica de quarto: NUNCA ficar no apartamento 115
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Hilma P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de novembro de 2014

Todos os detalhes foram observados na estadia de minha família no Hotel Dukes at Queens, e só temos elogios a fazer. Os quartos são espaçosos, as camas muito confortáveis. O banheiro também é de ótima qualidade. O café da manhã não é tão variado, mas é gostoso e suficiente.

Dica de quarto: Prefira os que tem a mesma frente que a do próprio hotel.
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Fabiana A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de julho de 2013

Chegamos no final da tarde e fomos muito bem recebidos pela recpecionista. O quarto era muito confortável, limpo e arejado. O café da manhã não era super, mas estava bom. Porém o restaurante do hotel é muito bom. Recomendo!

Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, solangerandrade
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 24 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
manager_125, Front Office Manager do(a) Dukes at Queens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
manager_125, Front Office Manager do(a) Dukes at Queens, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações