“Boa comida em ambiente simpático”
Avaliação sobre Mourne Seafood Bar

Mourne Seafood Bar
32 de 1.202 Restaurantes em Belfast
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Boa comida, experimentei os mexilhões que estavam muito bons. Atendimento simpático e prestável para ajudar a escolher. Localização central e em ambiente típico.

Publicada 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Tudo ótimo!!! A começar pelas OSTRAS !!! São deliciosas mesmo!! Prato principal impecável e cerveja local muito boa! Eu precisei reservar mesa por tanto vale a pena dar uma ligadinha com antecedência! Super recomendo!!

Publicada 26 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Após a primeira visita, quis fazer todas as minhas refeições seguintes em Belfast nesse local!!
Frutos do mar frescos, em pratos muito bem temperados!
As patas de caranguejo de entrada e o espaguete de siri são coisas de outro mundo!
Melhor reservar antes, ambiente pequeno e sempre cheio!

Publicada 10 de junho de 2015

Fomos a Belfast por causa do Game of Thrones. Precisávamos de um punhado de restaurantes para completar a agenda de 2,5 dias de Irlanda (suficientes para fazer o basico de GoT e Giant's causeway). O Mourne era citado sempre como um bom restaurante de frutos do mar.
Fizemos reservas (aparentemente é bastante apreciado o fato de vc fazer reservas) e o restaurante estava cheio em plena segunda-feira!
A comida era razoável e o atendimento um tanto lacônico. Mas na maioria dos restaurantes que frequentamos em Belfast, esse era o padrão: garçons pouco disponíveis para explicar os pratos e impacientes com a sua demora em pedir ou sair da mesa.
Acho que voce pode encontrar outro restaurante com comida equivalente e atendimento melhor. Ou pelo menos um que tenha funcionários dispostos a explicar a diferença entre dois pratos. A resposta do nosso garçom? "Oras, um é uma coisa e o outro é outra coisa". Entenderam? hehehe

Publicada 5 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Muito bom. Tem uma área high tech pra manter as ostras e o mariscos. A peixaria estava fechada, fui à noite. A comida é muito boa e o atendimento também.

Os viajantes que viram Mourne Seafood Bar, também viram

Belfast, Irlanda do Norte

Já visitou Mourne Seafood Bar? Compartilhe suas experiências!