Publicada em 29 de junho de 2017

SUUUUUPER perto da estação de trem. Muito fácil de achar e chegar. HOtel com quarto amplo e limpo. O café da manhã tem coisas um pouco estranhas para o gosto brasileiro, não gostei. Não tem achocolatado também (se vc gosta, tem que levar o seu). Vc sai do hotel e tem uma churrascaria bem embaixo e a rua principal é em frente. Ficando nele, vc faz Cardiff toda a pé.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
ClaytonHotelCardiff, Guest Relations Manager do(a) Clayton Hotel Cardiff, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de julho de 2017

Querido convidado,

Obrigado por tomar o tempo para postar um comentário no TripAdvisor. Fico feliz por ter desfrutado o seu tempo conosco e espero recebê-lo de volta no futuro.

Guest Relations & Quality Manager

Publicada em 21 de março de 2017

Hotel confortável, com localização excelente, perto de pontos turísticos e a poucos passos da estação de trem central. Há muita infraestrutura na região, como bares, restaurantes, mercados e um shopping bem grande (St. Davids) onde é possível encontrar de tudo.
O quarto tem um tamanho bom, é acarpetado, possui ar condicionado/aquecedor (essencial no frio de Cardiff) e mesa para trabalho. Fiquei lá uma semana e achei a limpeza excelente.
Os problemas ficam por conta do banheiro pequeno, da falta de frigobar e do colchão, muito mole. Apesar de ficar bem ao lado da linha do trem, não tive problemas com o barulho, mas estava em um andar alto.
O staff é atencioso e o hotel tem um depósito para guardar as malas caso chegue antes do check in ou deixe a cidade depois do check out.
O café da manhã custa 10 libras e tem um menu digno de guerreiro do povo brasileiro: ovos, bacon, feijão, linguiça, batata, champignon. Particularmente, não gostei. Na lateral do shopping e na St. Mary Street há dois Starbucks, onde é possível tomar um café mais "normal", pagando menos.
O Clayton é uma excelente opção de custo-benefício. Um pouco mais caro que hotéis padrão Ibis, mas com conforto infinitamente superior.

Dica de quarto: Talvez andares mais baixos sofram um pouco com o barulho dos trens.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
ClaytonHotelCardiff, Guest Relations & Quality Manager do(a) Clayton Hotel Cardiff, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de março de 2017

Querido convidado,

Obrigado por rever o nosso hotel no TripAdvisor, estou muito satisfeito que você apreciou a sua estadia conosco e espero recebê-lo de volta deve voltar a Cardiff no futuro próximo.

Relações com Clientes & Gerente de Qualidade

Publicada em 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica próximo a vários pontos turísticos, inclusive a várias lojas. Peca, infelizmente, pela falta de um estacionamento perto e acessível. Pessoas com locomoção reduzida devem pensar bem. Não tem como parar nenhum carro na porta do hotel. Fora isso tudo é perfeito! Desde o atendimento até o conforto e limpeza dos quartos.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
ClaytonHotelCardiff, Guest Relations & Quality Manager do(a) Clayton Hotel Cardiff, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de fevereiro de 2017

Dear Gabriel F,

Thanks for reviewing our hotel! I'm delighted you enjoyed your stay and hope to welcome you back soon.

Kind Regards,
Guest Relations & Quality Manager

Publicada em 5 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Imponente e muito prático! A sua construção o impõe como um marco em cardiff! Fica muito próximo da estação de trem! Magnífico, o hotel e a cidade são demais! Valeu ter escolhido este destino, eu recomendo a todos conhecerem um pouco de Cardiff e se hospedarem neste espetacular hotel!

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
ClaytonHotelCardiff, Manager do(a) Clayton Hotel Cardiff, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de janeiro de 2016

Obrigado por tomar o tempo para colocar os seus comentários sobre tripviser .

Esperamos recebê- lo de volta no futuro.

Atenciosamente

Gina Kinevane

Guest Relations Manager do

Publicada em 26 de agosto de 2015

A localização não poderia ser melhor, perto, pertíssimo de tudo, um hotel moderno, quarto amplo, banheiro idem, wi-fi grátis, mas, se você precisar usar o computador do hotel tem que pagar uma taxa. Como chegamos da Irlanda, descemos na estação de trens quase “dentro” do Hotel; a rodoviária também é vizinha. Mas não se preocupe, nada interfere no sono, o hotel é muito silencioso. O café da manhã é servido num salão espaçoso, com janelas para a rua, café gostoso e pessoal muito simpático. No térreo tem uma churrascaria brasileira, boa pedida.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
MaldronHotel, Guest Relations Manager do(a) Clayton Hotel Cardiff, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2015

Obrigado pelo seu adorável avaliação , eu estou contente que você tenha desfrutado sua estadia. Eu espero que você vai voltar em breve ,
Linda Folan ,
Relações com Clientes