Publicada em 28 de junho de 2016

Hotel com boa localozação, com quartos espaçosos mas precisando de uma reforma e com bons serviços. O café da manhã é de boa qualidade e o atendimento de todos também. Pelo preço o custo benefício sai em conta.

Dica de quarto: Quartos em andar alto.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
Sameer G, Front Office Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Cardiff, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de junho de 2016

Dear Valued Guests,

Thank you for your review on this website. We were pleased to read that overall your stay was more than satisfactory.
Thank you again for your constructive feedback and we hope to welcoming you back in the not too distant future.

Yours sincerely,

Sameer Gangoli
Front Office Manager
Radisson Blu Cardiff

Publicada em 26 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel de ótimo nível, aptos enormes. Dois tipos de cafeteiras disponíveis, incluindo uma nespresso. Não tem estacionamento, usa um safe park próximo. Também não tem como parar na frente do hotel, difícil de descarregar as malas, piora qdo está chovendo o que foi o nosso caso. Mas fora isso o hotel é impecável!

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada em 2 de junho de 2015

O Hotel fica próximo a área comercial, estação de Trem e area gastronômica de Cardiff. Fácil acesso ao Castelo e ao Estádio do Blue Cardiff. Pessoal da portaria é atencioso e solicito, recebemos dicas de locais de interesse que valeram a pena visitar.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Sameer G, Front Office Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Cardiff, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de junho de 2015

Dear Guest,
Muito obrigado pela sua informação espécie. Nós estamos contentes que você tenha desfrutado sua estadia e serviço de nossa equipe. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao nosso hotel.
Sameer Gangoli
Front Office Manager

Publicada em 24 de janeiro de 2015

Em maio de 2014 eu e meu marido estivemos hospedados nesse hotel.
O preço estava excelente!
A localização é ótima! Fica perto das principais atrações da cidade!!!
Se vc estiver em Londres e tiver uns 2 dias pra ir até Gales, vá de ônibus, a viagem é tranquila!
Visite o castelo, o estádio de rugby, almoce no restaurante do James Oliver (o tiramissu servido lá é excelente), tem as lojas da rua principal, a noite vá jantar no pear onde têm vários restaurantes legais.
Gales é bem legal!!!!

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
MichaelWeston, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Cardiff, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de janeiro de 2015

Obrigado por seu comentário maravilhoso.
Wales é muito legal e eu estou contente que você tenha gostado do seu tempo aqui. Particularmente no hotel.
Eu espero que você vai ter a oportunidade de voltar muito em breve.
Cumprimentos,
Michael

Publicada em 22 de agosto de 2014

O Hotel e bom, confortavel, muito perto da Estacao de trem, atendimento bom, nao gosteir de terem nos colocado em um quarto paara deficientes fisicos. O quarto, assim como o banheiro eeram muito espaçosos, mas nao havia box, entao quando tomavamos banho,o banheiro ficava todo molhado e a pia era muito baixa. Se nao fosse esse detalhe para mim teria sido excelente.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
alan m, Manager do(a) Radisson Blu Hotel, Cardiff, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de agosto de 2014

Hi Tania35,

Thanks for such a positive review; I am really happy to hear that yuo had a good stay and thank you for your feedback. Point noted about the room type; we will make sure it's to your liking next time. Just let us know in advance and we'll take care of the rest!

Cheers
Alan