“Passeio em família”
Avaliação sobre Cadbury World

Cadbury World
54 de 266 atividades em Birmingham
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 21 de abril de 2018

Fomos com nossas crianças e valeu a pena. Um passeio pela historia com direito a muitos chocolates nem conseguimos comer tudo. Brincadeiras e diversão. Nos fundos existe um playground e barraquinhas com comida. Vale a pena.

Publicada 19 de julho de 2017

... para conhecer a história do chocolate. Não vá com a expectativa de um parque de atrações. Trata-se de uma visita à história do chocolate com algum entretenimento para os mais pequenos. No exterior tem um parque infantil com escorregas para várias idades, mas consegue-se aceder ao parque sem pagar o bilhete para visitar a "fábrica". Neste momento há uma zona que não está aberta, que é a zona de embalagem.
Gostei de conhecer a história do chocolate que desconhecia e a família, principalmente os membros mais pequenos, adoraram as ofertas de chocolate que são feitas desde a chegada ao espaço. Tem tb um espetáculo 4D que foi muito disfrutado pelos mais novos. Na loja no final consegue-se comprar alguns chocolates a bons preços, mas outros não são tão bom negócio. Fomos de manhã, às 10:30 e foi bem mais tranquilo de quando saímos, onde havia já bastante gente na fila para entrar. Deslocamo-nos de Birmingham de Comboio, numa curta viagem e com uma caminhada de 15m chega-se ao recinto. Para o bolso Português médio as entradas são caras se compradas sem nenhum desconto.

Publicada 7 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é muito bem produzido e dê certo interesse. Porém o grande programa é mesmo para as crianças que estão liberadas para poder comer chocolates, pois é o que não falta. Para os amantes de chocolates, o lugar é uma perdição. Sugiro um passeio com crianças e adolescentes pois garanto que as carinhas deles vão brilhar.

Publicada 9 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos domingo com nossa filha de 2 anos! Ela adorou, principalmente pois tem um passeio interativo num carrinho! Mas confesso q fiquei decepcionada pois praticamente não fazem chocolates P demonstrar...mostram somente as máquinas! Custa 16,75 o adulto e crianças abaixo de 4 anos não pagam!

Publicada 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

No dia que estivemos, devido ao tempo o parque tinha parte fechado, então nos restou ir para a "lojinha" e comprar muitos chocolates... A variedade é grande e a conta também ficou grande... Deve ser interessante a visita para crianças, o problema será o numero de nãos que terá que falar..,

Os viajantes que viram Cadbury World, também viram

Birmingham, West Midlands
Birmingham, West Midlands

Já visitou Cadbury World? Compartilhe suas experiências!