O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores: Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Maila Tablizo-Batocabe, Guest Services / Front Office de Hyatt Regency Birmingham, respondeu a esta avaliação
Respondida 18 de mar. de 2024
Dear MrPickford,
Thank you for sharing your feedback with us regarding your recent stay. We apologize for the discomfort you experienced due to the broken heating/air conditioning system in your room. Ensuring the comfort and satisfaction of our guests is of utmost importance to us, and we regret that we fell short in meeting your expectations in this regard.
We understand how inconvenient it can be to have issues with room temperature affecting your sleep quality and overall experience. Please be assured that we take your comments seriously, and we are actively addressing the maintenance concerns to prevent such occurrences in the future.
Regarding the compensation offered, we apologize if it did not meet your expectations. Your feedback regarding this matter has been duly noted, and we will review our compensation policies to ensure they align better with the expectations of our valued guests.
We are pleased to hear that you found our staff, particularly Sandra in the VIP suite, to be very nice. We will make sure to pass on your compliments to her and the rest of the team.
We regret to hear that your experience in the VIP suite did not meet your expectations either. Your feedback about the quality of the food and snacks has been noted, and we will work on improving this aspect to enhance the overall guest experience.
We sincerely apologize for the inconveniences you encountered during your stay, and we appreciate your understanding and patience. We hope to have the opportunity to welcome you back in the future and provide you with the exceptional stay that you deserve.
Best regards, Hyatt Regency Birmingham Team
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google se isenta de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, relacionadas às traduções, inclusive garantias de precisão e confiabilidade, além de quaisquer garantias implícitas de comercialização, de adequação a uma finalidade específica e de não infração.
282bernim
Kent, Reino Unido
81
Publicada em 14 de março de 2024
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Custo
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Este estabelecimento usa as ferramentas do Tripadvisor (ou um de seus parceiros oficiais de coleta de avaliações) para incentivar e coletar avaliações dos clientes, incluindo esta.
Peça informações para 282bernim sobre Hyatt Regency Birmingham.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Maila Tablizo-Batocabe, Guest Services / Front Office de Hyatt Regency Birmingham, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2024
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
MattConnor77
42
Publicada em 13 de março de 2024
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem individual
Custo
Localização
Atendimento
Peça informações para MattConnor77 sobre Hyatt Regency Birmingham.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Maila Tablizo-Batocabe, Guest Services / Front Office de Hyatt Regency Birmingham, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2024
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
neelabhachatterjee
Londres, Reino Unido
21
Publicada em 11 de março de 2024
Data da estadia: março de 2024
Custo
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Este estabelecimento usa as ferramentas do Tripadvisor (ou um de seus parceiros oficiais de coleta de avaliações) para incentivar e coletar avaliações dos clientes, incluindo esta.
Peça informações para neelabhachatterjee sobre Hyatt Regency Birmingham.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Maila Tablizo-Batocabe, Guest Services / Front Office de Hyatt Regency Birmingham, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2024
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Adel N
11
Publicada em 9 de março de 2024
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Custo
Localização
Atendimento
Peça informações para Adel N sobre Hyatt Regency Birmingham.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Maila Tablizo-Batocabe, Guest Services / Front Office de Hyatt Regency Birmingham, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2024
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
henryt44
Roterdã, Países Baixos
15
Publicada em 9 de março de 2024 via dispositivo móvel
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Peça informações para henryt44 sobre Hyatt Regency Birmingham.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Maila Tablizo-Batocabe, Guest Services / Front Office de Hyatt Regency Birmingham, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2024
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.