O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Estas avaliações foram traduzidas automaticamente do idioma original. Mostrar traduções automáticas?
MrPickford
Londres, Reino Unido
Avaliação sobre Hyatt Regency Birmingham
1,0 de 5 círculosPublicada 15 de mar. de 2024via dispositivo móvel
Google
Data da estadia: março de 2024
Dica de quarto: Parking was offsite and expensive
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Maila Tablizo-Batocabe, Guest Services / Front Office de Hyatt Regency Birmingham, respondeu a esta avaliação
Respondida 18 de mar. de 2024
Dear MrPickford,

Thank you for sharing your feedback with us regarding your recent stay. We apologize for the discomfort you experienced due to the broken heating/air conditioning system in your room. Ensuring the comfort and satisfaction of our guests is of utmost importance to us, and we regret that we fell short in meeting your expectations in this regard.

We understand how inconvenient it can be to have issues with room temperature affecting your sleep quality and overall experience. Please be assured that we take your comments seriously, and we are actively addressing the maintenance concerns to prevent such occurrences in the future.

Regarding the compensation offered, we apologize if it did not meet your expectations. Your feedback regarding this matter has been duly noted, and we will review our compensation policies to ensure they align better with the expectations of our valued guests.

We are pleased to hear that you found our staff, particularly Sandra in the VIP suite, to be very nice. We will make sure to pass on your compliments to her and the rest of the team.

We regret to hear that your experience in the VIP suite did not meet your expectations either. Your feedback about the quality of the food and snacks has been noted, and we will work on improving this aspect to enhance the overall guest experience.

We sincerely apologize for the inconveniences you encountered during your stay, and we appreciate your understanding and patience. We hope to have the opportunity to welcome you back in the future and provide you with the exceptional stay that you deserve.

Best regards,
Hyatt Regency Birmingham Team
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 213
Go to your Happy Price
  • Vio.com
    R$ 213
  • Travelodge
    R$ 179
  • Agoda.com
    R$ 181
0.6 km de Hyatt Regency Birmingham
Restaurante
Bar/Lounge
R$ 209
Go to your Happy Price
  • Agoda.com
    R$ 168
  • Vio.com
    R$ 186
  • Travelodge
    R$ 167
0.3 km de Hyatt Regency Birmingham
King Room
R$ 475
  • Trip.com
    R$ 484
  • Algotels
    R$ 438
  • Expedia.com
    R$ 476
0.2 km de Hyatt Regency Birmingham
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 185
  • Vio.com
1.1 km de Hyatt Regency Birmingham
R$ 475
  • Travelodge
    R$ 451
  • Priceline
    R$ 475
  • Trip.com
    R$ 540
11.3 km de Hyatt Regency Birmingham
Restaurante
Bar/Lounge
Birmingham Frankley M5 Southbound - Exterior
R$ 185
  • Algotels
  • Vio.com
9.0 km de Hyatt Regency Birmingham
Estacionamento gratuito
Aceita animais
R$ 398
Go to your Happy Price
  • Travelodge
    R$ 377
  • Agoda.com
    R$ 369
  • Vio.com
    R$ 392
9.1 km de Hyatt Regency Birmingham
Estacionamento gratuito
Birmingham: veja mais hotéis
Avaliações (5.728)
Filtrar avaliações
5.728 resultados
Pontuação
3.016
1.527
626
303
256
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
3.016
1.527
626
303
256
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
25 a 30 de 5.728 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 14 de março de 2024

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Maila Tablizo-Batocabe, Guest Services / Front Office de Hyatt Regency Birmingham, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2024

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 13 de março de 2024

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem individual
    • Custo
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Maila Tablizo-Batocabe, Guest Services / Front Office de Hyatt Regency Birmingham, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2024

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 11 de março de 2024

Data da estadia: março de 2024
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Maila Tablizo-Batocabe, Guest Services / Front Office de Hyatt Regency Birmingham, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2024

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 9 de março de 2024

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Maila Tablizo-Batocabe, Guest Services / Front Office de Hyatt Regency Birmingham, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2024

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 9 de março de 2024 via dispositivo móvel

Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Maila Tablizo-Batocabe, Guest Services / Front Office de Hyatt Regency Birmingham, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2024

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações