“Vale o esforço”

A partir de
US$ 53,68*
Avalon Adventure
Avaliou em 1 de novembro de 2015

O esforço da subida vale à pena quando chega-se ao topo. A vista é linda e a sensação de conquista é boa demais. Recomendo que o percurso seja feito sem pressa, respeitando o condicionamento físico de cada um.

Avaliou em 11 de julho de 2015

A caminhada até Glastonbury Tor vale chegar até o lugar em que as lendas associam como sendo a entrada para Avalon. Permanecer lá por algumas horas, apreciar a vista da cidade e das planícies faz você esquecer todos os seus problemas.

Avaliou em 8 de junho de 2015

Infelizmente só vi a torre de longe. Estava num tour e o guia parou rapidamente ali para que tirássemos fotos. Gostaria muito de ter subido até a torre. Para quem adora as lendas de Avalon, é um lugar imperdível.

Avaliou em 24 de abril de 2015

O vale dos coelhos, em redor do existem montes de tocas de coelhos e vê-los é muito facil :-) do Tor temos uma vista deslumbrante, não deixem de ver o pôr do sol, nem de ir até lá a noite....se tiverem a sorte de estar uma noite limpa vão ficar deslumbrados com a estrelas e com a lua....

Avaliou em 11 de março de 2015

Numa bela manhã de sol, eu, meus filhos adolescentes e um casal de amigos fomos visitar o local. Trata-se de uma torre histórica e a vista lá de cima é 360 graus. Havia muitos outros visitantes, a maioria, ingleses com suas famílias e cães.
É uma excelente programação para amigos e familiares. Não havia ninguém fazendo picnics lá em cima, mas eu o teria feito, se soubesse o quão bacana é ficar lá em cima por um pouco mais de tempo num dia de sol.

Os viajantes que viram Glastonbury Tor, também viram

Já visitou Glastonbury Tor? Compartilhe suas experiências!