“Casa de chá tradicional”
Avaliação sobre Bettys Cafe Tea Rooms - York

Bettys Cafe Tea Rooms - York
81 de 1.008 Restaurantes em York
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas, Para levar
Publicada 19 de dezembro de 2015

A visita a uma casa de chá é parada obrigatória para quem vai à Inglaterra. Bettys Cafe Tea Rooms é um lugar adorável, com uma decoração tradicional com sobremesas deliciosas. Porém, pela fama, o lugar está sempre lotado, com fila para entrar. Se der a sorte de encontra-lo mais vazio vale a pena! Não deixe de tomar o chá inglês!

Publicada 7 de julho de 2015

Tradicional casa de chá, localizada em um lindo prédio com bela decoração. Além do chá, oferece um pequeno menu para refeições mais rápidas. Comida gostosa, atendimento bastante cordial. As tortas e doces são o carro chefe!

Publicada 29 de junho de 2015

Eu fiquei encantada com essa casa de chás. Fui porque foi muito recomendado, mas na hora do chá estava tão cheio que desistimos de ir lá. Fomos a noite, mas como eu queria muito experimentar o chá ingles pedi mesmo assim, mas meu marido pediu uma comida que eu AMEI! alias todos os pratos foram deliciosos. O meu chá ingles estava delicioso, sanduichezinho e bolachas/biscoitos... e a sobremesa hummmm muito bom.. de escrever dá água na boca
RECOMENDO, realmente um must go em York

Publicada 26 de agosto de 2014

Casa de cha tradicional de York, inaugurada em 1916.
Doces sensacionais, ovo beneditino com bacon imperdível. Ambiente requintado e bem tradicional.
Faz parte do circuito clássico de York.

Publicada 7 de julho de 2014

Acho que esse é um daqueles lugares que fez fama e as pessoas continuam indo por causa dela.
Ok, as comidas são gostosas, mas nada de muito diferente das outras comidas que comemos pelo país (por sinal, comemos muito bem a viagem inteira, em locais não necessariamente famosos).
Comparando com outros locais, achei caro. Em uma próxima vez pretendo experimentar um chá em um local menos conhecido. Tenho a impressão de que será gostoso como, mas mais barato e sem fila.

Os viajantes que viram Bettys Cafe Tea Rooms - York, também viram

Já visitou Bettys Cafe Tea Rooms - York? Compartilhe suas experiências!