Publicada em 13 de maio de 2018

Todos os Andaz que fiquei são excelentes. O atendimento é sempre impecavel. Os quartos são super limpos, o frigobar é cortesia exceto bebidas alcoolicas. Na recepção tem café e chá de cortesia. O café da manhã é delicioso. Amo tudo lá. A localização é ótima, colado na Liverpool Station que tem várias linhas do metrô e também lojas e supermercados. Amei

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Otto S, General Manager do(a) Andaz London Liverpool Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de julho de 2018

Dear Marcela S,

Thank you so much for taking the time and trouble to leave a review.

I am delighted to hear that you are a big fan of the Andaz brand and London Liverpool Street did not fail to meet your expectations. I am so glad you hear you enjoyed your stay with us and our wonderful staff took such great of you.

Once again thank you for your time and we hope to have the pleasure of welcoming you back to Andaz London in the future.

With kindest regards,
Otto

General Manager
Andaz London Liverpool Street
otto.steenbeek@andaz.com
+44 (0)20 7618 5020

Publicada em 10 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso e excelente atendimento. O Hotel possui instalações modernas, com restaurante bar e café da manhã de dar água na boca. Perto de bons restaurantes da City Londres e bem ao lado do metrô.

Hospedou-se em: julho de 2017
Publicada em 12 de setembro de 2016

Fiz uma reserva pelo Hot wire sem saber que estava a reservar o Andaz Liverpool Street.
Que magnifica surpresa.
Um Hotel 5eatrelas verdadeiras.
Tudo com elevado nível e muito glamour.
Adorei a experiência!

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Otto S, General Manager do(a) Andaz London Liverpool Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de setembro de 2016

Dear Ruimaltez,
Thank you so much for the fantastic feedback following your recent stay at Andaz London Liverpool Street. We look forward to welcoming you again in the near future.
Best regards,

Publicada em 22 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é charmoso, staff otima e atenciosa, mas nao acho que vale o preco. De qualquer forma, vale bastante para negocios, dado a localizacao. Cafe da manha delicioso! Os quartos sao bons, roupa de cama e banho de otima qualidade. E ao lado do metro

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a trabalho
Otto S, General Manager do(a) Andaz London Liverpool Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de junho de 2016

Querida Fernanda C,
Muito obrigada pelo seu comentário sobre a sua recente estadia no Andaz London. Ficamos contentes de saber que o quarto era do seu agrado, assim como a nossa localização e geral qualidade dos nossos produtos. Lamentamos que não tenha achado que os nossos preços estejam de acordo com a experiência, o seu feedback é essecial e foi passado à equipa.
Ficaríamos gratos que nos contactasse directamente na sua próxima visita ao Andaz London de modo a que possamos garantir que disfrute a 100% da sua experiência no seu retorno.
Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 31 de dezembro de 2015

Hotel caro. Sem salão. Atendimento por jovens sem classe, geração Facebook, tudo na aparência, nada no conteúdo. Perguntei onde poderia encontrar um determinado champagne na redondezas, e a resposta veio mais tarde: temos a venda no bar, pelo preço de 90 Libras. Sem comentários. Wi-fi extremamente lenta se conectar mais de um aparelho. Notifiquei à recepção que e disse literalmente que era normal. Tendo em vista o preço pago.........uma vergonha. Cama extremamente confortável. Café da manhã farto, com atendimento excelente, num salão muito bonito e antigo, quase o oposto do restante do estabelecimento. No compensa o prece cobrado. No Mayfait tem muito melhor por isso.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Otto S, General Manager do(a) Andaz London Liverpool Street, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de janeiro de 2016

Muito obrigado pelo seu feedback e lamento imenso saber que a sua experiência nao foi ao acordo das suas expectativas.
Espero que compreenda que este não é o nosso standard de serviço e por isso agradecia se pudesse entrar em contacto directo com a nossa equipa de modo a que possamos aprofundar esta situação. Otto Steenbeek