Publicada 12 de setembro de 2016

Fiz uma reserva pelo Hot wire sem saber que estava a reservar o Andaz Liverpool Street.
Que magnifica surpresa.
Um Hotel 5eatrelas verdadeiras.
Tudo com elevado nível e muito glamour.
Adorei a experiência!

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Otto S, General Manager do(a) Andaz London Liverpool Street, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de setembro de 2016

Dear Ruimaltez,
Thank you so much for the fantastic feedback following your recent stay at Andaz London Liverpool Street. We look forward to welcoming you again in the near future.
Best regards,
Otto Steenbeek

Publicada 22 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é charmoso, staff otima e atenciosa, mas nao acho que vale o preco. De qualquer forma, vale bastante para negocios, dado a localizacao. Cafe da manha delicioso! Os quartos sao bons, roupa de cama e banho de otima qualidade. E ao lado do metro

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a trabalho
Otto S, General Manager do(a) Andaz London Liverpool Street, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2016

Querida Fernanda C,
Muito obrigada pelo seu comentário sobre a sua recente estadia no Andaz London. Ficamos contentes de saber que o quarto era do seu agrado, assim como a nossa localização e geral qualidade dos nossos produtos. Lamentamos que não tenha achado que os nossos preços estejam de acordo com a experiência, o seu feedback é essecial e foi passado à equipa.
Ficaríamos gratos que nos contactasse directamente na sua próxima visita ao Andaz London de modo a que possamos garantir que disfrute a 100% da sua experiência no seu retorno.
Com os melhores cumprimentos,
Otto Steenbeek

Publicada 31 de dezembro de 2015

Hotel caro. Sem salão. Atendimento por jovens sem classe, geração Facebook, tudo na aparência, nada no conteúdo. Perguntei onde poderia encontrar um determinado champagne na redondezas, e a resposta veio mais tarde: temos a venda no bar, pelo preço de 90 Libras. Sem comentários. Wi-fi extremamente lenta se conectar mais de um aparelho. Notifiquei à recepção que e disse literalmente que era normal. Tendo em vista o preço pago.........uma vergonha. Cama extremamente confortável. Café da manhã farto, com atendimento excelente, num salão muito bonito e antigo, quase o oposto do restante do estabelecimento. No compensa o prece cobrado. No Mayfait tem muito melhor por isso.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Otto S, General Manager do(a) Andaz London Liverpool Street, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de janeiro de 2016

Muito obrigado pelo seu feedback e lamento imenso saber que a sua experiência nao foi ao acordo das suas expectativas.
Espero que compreenda que este não é o nosso standard de serviço e por isso agradecia se pudesse entrar em contacto directo com a nossa equipa de modo a que possamos aprofundar esta situação. Otto Steenbeek

Publicada 18 de novembro de 2015

Os funcionários são super simpáticos e prestáveis, excelente equipa! Os quartos são cómodos, a limpeza é cinco estrelas. Um hotel onde a qualidade e o preço fazem sentido! Os restaurantes e bares do hotel são bem frequentados e embora tenham algum requinte o ambiente é jovem e moderno. A localização do hotel é uma mais valia, os transportes estão todos à porta. Recomendo!!

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Otto S, General Manager do(a) Andaz London Liverpool Street, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de dezembro de 2015

Cara Patricia,Muito obrigada pelas simpáticas palavras, é um prazer saber que disfrutou de uma estadia tão agradável connosco e esperamos vê-la de novo em breve!
Melhores cumprimentos, Otto Steenbeek

Publicada 2 de novembro de 2015

Hyatt Andaz é uma excelente opção de hospedagem para quem procura um hotel cinco estrelas moderno. Localização privilegiada, atendimento excelente, hotel super moderno. Tem um bar dentro do hotel super badalado. Adorei ter ficado lá e espero retornar em breve !

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho

Cara Sheila,Obrigada pelo seu amável feedback sobre o nosso serviço exemplar e ficamos contentes de saber que disfrutou da sua experiência no nosso bar. Esperamos acolhê-la de novo muito em breve! Calorosos cumprimentos, Otto Steenbeek