“Avaliação passeio Pub Crawl.”
Avaliação sobre Guri in London

Guri in London
5 de 1.332 Vida noturna em Londres
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Tours apenas em Português com guia brasileiro. Uma forma diferente de descobrir Londres. Os tours são temáticos e muito leves! - Pubs Históricos mistura muito bem pubs, cerveja e a história da cidade. - Royal London fala da vida e das histórias de monarcas do passado e família real atual e ainda vê a troca da guarda montada e anda no táxi tradicional. - Let's Rock visita pontos importantes pra história do rock clássico britânico, de Beatles a David Bowie, e ainda faz uma visita guiada pelo acervo do Hard Rock Cafe (o primeiro do mundo). Não perca esta oportunidade de conhecer Londres desta forma única, com guia brasileiro, ganhador do Certificado de Excelência pelo terceiro ano consecutivo.
Informações úteis: Banheiros
Publicada 12 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Excelente o passeio! Recomendo. Além de conhecer PUBs da cidade, o Rafael contextualiza os locais com breves relatos da história de Londres que fazem do tour um ponto interessante na viagem de cada participante. Parabéns!

Publicada 5 de maio de 2015

Fizemos os passeios Pub Tour e Music Tour. Ambos excelentes. Foram passeios voltados para os temas, mas também nos proporcionaram muita informação geral sobre os locais onde passamos. O Rafael é um ótimo guia e nos levou por lugares bem interessantes: pubs centenários por onde passaram celebridades de verdade, pontos marcantes pra história da música, enfim, a cada esquina uma surpresa. Os passeios são a pé e percorrem uma região extensa, então vá disposto e com roupas confortáveis. Não tem tempo para comer durante o passeio, então vá alimentado.

Publicada 13 de abril de 2015

Estivemos em Londres por apenas 3 dias em uma viagem pela Europa para comemorar nosso aniversário de 30 anos de casamento (bodas de pérola), a qual incluiu Paris, Versailles,Bruxelas, Bruges, Amsterdam, Lesse, Lyon e Genebra. Ao escolher o tour Let's Rock, pensei em mim, pois gosto do tema, mas principalmente no meu esposo, pois seria uma oportunidade de participar de um tour em português, o que é difícil encontrar em Londres. Confesso que fiquei surpresa com a qualidade do passeio. O Rafael, além de ter todas as excelentes características de um guia, já apontadas por outros avaliadores, demonstrou-se um profundo conhecedor do assunto, pesquisador apaixonado. Apresentou-nos os protagonistas do rock de Londres, suas histórias, localizando-as no tempo e no espaço. Fez várias revelações curiosas em conexão com o assunto, como exemplo, o porquê de Elvis Presley nunca ter se apresentado em Londres. Levou-nos a vários estúdios, pubs, lugares frequentados pelos astros do rock e a duas das casas onde morou Amy Winehouse.
O passeio dura umas quatro horas, mas como é muito interessante não dá para sentir o tempo passar. No dia em que participamos, o "tour" teve início por volta das 17 na Oxford Circus e terminou mais ou menos às 21 em Camden. Para chegar a esse último ponto, nós pegamos a Linha Northern do metrô e descemos na estação Chalk Farm.
Além de tudo, Rafael dá várias dicas para explorar a cidade. Conhecemos o Primrose Hill graças a ele.
Parabéns pelo excelente trabalho, Rafael! Recomendamos e quando voltarmos a Londres faremos os outros "tours" disponíveis, pois dessa vez não deu.

Publicada 13 de abril de 2015

O Rafa Maciel, também conhecido como Guri in London, estudou de verdade para fazer um pub crawl mais tupiniquim possível. É muito bacana ver a energia desse jovem ao explicar aspectos históricos que traduzem a atmosfera londrina regada a pints. Preparem-se para um passeio inesquecível e deixem separado o dinheiro do cab, pois não será possível voltar para o hotel com suas próprias pernas (risos!). Recomendo fortemente e sinto saudades dessa experiência única!

Publicada 9 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Conhecer os passos dos Beatles em Londres com um guia brasileiro foi uma das melhores escolhas que fizemos. Rafael, o guia, é tranquilo, simpático, e um grande conhecedor da banda. O passeio dura em torno de duas horas e usamos, na maior parte do tempo, o excelente transporte público londrino. Adoramos e recomendo mesmo aos que não são fãs dos Beatles.

Os viajantes que viram Guri in London, também viram

Já visitou Guri in London? Compartilhe suas experiências!