“Surpreendente!”

Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Covent Garden
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi nossa estreia num indiano e nos surpreendemos muito! Comida deliciosa. Fomos muito bem atendidos por um brasileiro chamado Rafael, que só deu sugestões excelentes de pratos. Como entrada, comemos os camarões empanados, no limite da pimenta e delicioso! No principal, fomos de chicken tikka com arroz e cheese naan (delicia!) de acompanhamento, e também de carneiro (lamb thali). De sobremesa, provamos uma que era de cenoura camarelizada (maravilhosaaaa!) e uma outra que vinha com sorvete de gengibre. Provamos o chai com leite também, que estava muuuuito gostoso. A conta deu aproximadamente 85 libras, incluídas duas cervejas. Excelente experiência!

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

excelente ambiente, atendimento muito bom e comida boa. Adorei o restaurante e recomendo a todos. Alem de tudo fica em uma região ótima

Avaliou em 26 de setembro de 2017

A reserva foi feita online, super simples e rápido. Ao chegar ao restaurante, não tivemos de esperar pela nossa mesa, atendimento rápido e eficaz. Foi a minha 2ª experiência num restaurante indiano, e gostei imenso. Neste restaurante há pratos em diferentes níves do mais "Hot" ao menos, assim, para quem não está muito acostumado com comidas picantes, é o ideal. Comida saborosa, bem temperadas e com porções de tamanhos adequados.

Avaliou em 23 de junho de 2017

Ótimo restaurante indiano. O ambiente é espaçoso e muito bem decorado, o teto chama muita atenção. A comida veio bem rápida e todos os pratos estavam muito bons! Os que eram apimentados realmente tinham eram apimentados, bom pedir o arroz de acompanhamento.
Acabamos pedindo mais camarão, mas tudo parecia bem interessante.
O menu no começo parece confuso uma vez que os itens parece se repetir, mas a garçonete explicou certinho.
Voltaria e recomendo.

Avaliou em 16 de março de 2017

Sempre que vamos a Londres comemos em um dos restaurantes Masala Zone. A comida é otima, os pratos grandes, e o tempero maravilhoso!

Os viajantes que viram Masala Zone Covent Garden, também viram

Londres, Inglaterra

Já visitou Masala Zone Covent Garden? Compartilhe suas experiências!