“Bom custo x benefício”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Ricky Apartment (CL02)

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Muito bom
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Londres, Inglaterra

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
“Bom custo x benefício”
Publicada em 15 de Março de 2017 para uma estadia em setembro de 2016

O apartamento é muito bem estruturado, a cozinha é super completa e foi bom ter uma pessoa nos recepcionando que era brasileira, assim facilitou a comunicação Os problemas que encontramos foi que na época a rua estava em reforma, então o acesso estava interrompido e o táxi não chegava até lá, o que dificultou o acesso ao apartamento. O problema maior que encontramos foi que o prédio não tem elevador e o apartamento ficava no 3ºandar. Foi um sacrifício subir com vários malas até o apartamento! Outro detalhe é que poderia ter um ventilador nos quartos, pois quando chegamos estava fazendo calor. Ai tivemos que entrar em contato com a responsável e solicitamos um ventilador. Pelo menos fomos logo atendidos e eles encaminharam. Mas acho que já poderia ter fixo no apartamento.
No restante, acho que o apartamento valeu bastante o custo benefício, pois era bem grande, localização boaa, confortável e o preço vale a pena para 3 a 4 pessoas, já que hospedagem em Londres é muito cara.
Recomendo sim!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar