“The best!”
Avaliação sobre The Ledbury

The Ledbury
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em The Ledbury no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
14 de 23.713 Restaurantes em Londres
Faixa de preço US$60 - US$81
Cozinhas Europeia, Francesa
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Notting Hill
Avaliou 19 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso!!!
Fomos com nossos filhos, 11 e 14 anos, que também ficaram encantados com o sabor dos pratos e serviço impecável.

Avaliou 16 de Novembro de 2016

Cheguei 25 minutos antes do horário e a recepcionista me pediu para ir com minha mulher a um pub a uma quadra e voltar no horário porque eles não tem onde ficar enquanto a mesa não está pronta.
A comida é muito boa mas tudo precisa melhorar muito para eles poderem ter a fama que já tem.
O jantar foi muito bom mas como o horário da reserva dado por eles era o ultimo, nós fomos os últimos clientes o que fez com que eles tivessem pressa para terminarmos.
A melhor coisa do Jantar foi um gentil atendente francês com quem trocamos informações gastronômicas de Paris, foi um pecado não ter anotado seu nome.

Avaliou 28 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Sem dúvida está entre os melhores restaurantes que já experimentei e entre os mais caros tb! A comida é esplêndida o serviço deixou a desejar por um pequeno detalhe, enquanto resolvíamos o nosso prato o maître veio nos avisar que tínhamos que desocupar a mesa em 1h e 45min. Quando o preço é alto a exigência tb deve ser e esse foi o único deslize que posso relatar. Recomendo !!!!

Avaliou 18 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante charmoso, aconchegante e atendimento espetacular!
A comida incrível, apresentação sensacional, tdo impecável. Comemos o menu degustação, todos os pratos deliciosos!!! Parabéns a todos que colaboraram para esta noite deliciosa!

Avaliou 16 de Março de 2016

É sempre difícil um ranking seja do que fôr e nem sempre o temos de fazer.
Mas aqui faço questão.
É o meu número 1, adorei!!
A sala não é nada de outro mundo, o serviço até nem foi dos preferidos....mas a comida, bem....perfeito!

Os viajantes que viram The Ledbury, também viram

Já esteve em: The Ledbury? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos