“Refeições rapidas a preço justo”
Avaliação sobre Spaghetti House - Duke Street

Spaghetti House - Duke Street
1.826 de 25.017 Restaurantes em Londres
Cozinhas Italiana, Saudável
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Café da manhã, Reservas
Bairro: Mayfair
Publicada 14 de fevereiro de 2017

Local muito agradável, atendimento de 1ª. Na ocasião havia uma garçonete Portuguesa que nos atendeu muito bem.

Publicada 12 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fomos lá por duas vezes. Sem marcação e éramos 8
Comida muito bem confeccionada a preços simpáticos
A emprega muito prestável EMILI de Martinique.

Publicada 28 de outubro de 2015

Fomos muito bem atendidos mesmo em grupo grande, com criancas para jantar e sem reserva. A comida e realmente boa. pizza otima e fillet tambem.

Publicada 30 de setembro de 2015

Gostei bastante da temática mais simples, focada num bom atendimento e numa boa comida, sem grandes requintes. Isso torna o custo-benefício interessante.

Publicada 25 de outubro de 2014

Excelente opção para um rápido almoço, custo muito bom para os padrões londrinos e é claro uma comida que altíssima qualidade.

• Ambiente

Já visitou Spaghetti House - Duke Street? Compartilhe suas experiências!