Point A Hotel London Canary Wharf
Doubletree
Strand Palace Hotel(Londres)
  • Restaurante
Ibis London Blackfriars(Londres)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Piscina
  • Restaurante
Point A Hotel, London Kings Cross St Pancras(Londres)(Ótimo preço!)
Generator Hostel London(Londres)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Trip.com
Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel que, apesar do quarto ser pequeno, é limpo, com cama muito confortável e ótimo chuveiro. O staff da recepção foi muito atencioso em especial as funcionárias Cris e Jana. Espero voltar outras vezes, pois o bairro é ótimo! Fácil acesso a todas as atrações de Londres. Obrigada pela hospitalidade!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
SupervisorReception, Guest Service Supervisor do(a) Point A Hotel London Canary Wharf, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018

Hi Rina R,

Thank you for your time to post your review.

I am so glad to know that you had such a good stay with us. We have very friendly Team at Canary Wharf and Cris with Jana will be happy with your comment.

If you enjoy staying in our well organised and simple rooms, we will be pleased to accommodate you again.

Have many days of great traveling and enjoy Bournemouth.

Best wishes,

Jana

Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Ótimo custo benefício.
Quartos novos, modernos, limpos e confortáveis, boa localizacao, bem próxima ao metro, atendimento muito bom, excepcional, tds funcionários sao muito atenciosos e simpáticos!
Voltaria e recomendo

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
SupervisorReception, Frontdesk Receptionist do(a) Point A Hotel London Canary Wharf, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2018

Hello Viviane,
We are grateful to see that you really enjoyed your stay with us and we take your word for it. The hotel is conveniently located and close to different type of facilities such as restaurants, shopping mall (Cabot Place) and it has great public transportation links. Canary Wharf station can be reached by walk in less than 10 minutes; Westferry station and West India Quays station are within 5 minutes by walk from the hotel.
Our super amazing and friendly reception team is always available to try to help our customers out with any queries. We are proud of our receptionist as they are A plus for us. Our rooms are ingenuously designed and are suitable for different occasions: wild, adventurous, romantic, amazing, professional, you name it!

We are looking forward to seeing you soon and thank you very much for recommending us to other customers !

Ramiz

Avaliou em 3 de outubro de 2017

Excelente localização: próximo a estação Canary Wharf, belos prédios financeiros, praças, shopping center e restaurantes. O hotel Point A em si foi uma grata surpresa, moderno, automatizado e extremamente limpo. Equipe de recepção fantástica, simpáticos e cordiais. Elogio especial para Cristina, Júnior, Adiel, Gisella e Georgiana. Definitivamente está no topo da minha lista para a próxima ida à Londres.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
SupervisorReception, Guest Relations Manager do(a) Point A Hotel London Canary Wharf, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de outubro de 2017

Oi Fabio,

Muito obrigado por ter tirado um tempo pra nos deixar essa review! A gente agradece muito.

Nós todos ficamos muito felizes de ver que a nossa localização, a mordernidade, a limpeza do nosso hotel e o nosso time fizeram a estadia de vocês agradável.

Eu, Adiel, Cristiana, Gisella e Georgiana agradecemos vocês pelo carinho e pelos bons papos enquanto estiveram aqui, a gente espera poder receber vocês novamente. :)

Junior
Recepção

Avaliou em 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super limpo, moderno, confortável, chuveiro excelente e com atendentes brasileiros, o que facilita muito para quem não fala inglês. Localização boa, próximo de estação de metrô. Super recomendado.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
SupervisorReception, Guest Relations Manager do(a) Point A Hotel London Canary Wharf, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2017

Oi Patricia,

Muito obrigado pelo seu comentário. Nós ficamos muito agradecidos!

Que legal saber que você gostou do nosso estilo moderno. Nós tentamos ao máximo dar conforto pros nossos hóspedes com uma limpeza impecável, com o chuveiro que é realmente uma maravilha que nem dá vontade de sair né.
É sempre um prazer poder receber brasileiros aqui e podermos falar a nossa amada língua portuguesa, mesmo estando tão longes de casa.

Esperamos lhe rever logo novamente! :)

Junior
Recepção

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Quartos bem aconchegantes, com TV, ar condicionado e wifi liberado.. Fomos bem recepcionadas, foi prestado um ótimo atendimento! O quarto sempre estava limpo! E está localizado bem próximo ao metro. Super recomendo

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
TUCW, Guest Relations Manager do(a) Point A Hotel London Canary Wharf, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2017

Caro hóspede,

Obrigado por disponibilizar o seu tempo para nos deixar a sua opinião.

Estamos bastante satisfeitos por ter optado pelo Tune Hotel Canary Wharf
A sua opinião é bastante importante para nós, pois procuramos sempre melhorar o
nosso serviço.
Estamos ansiosos por recebê-lo de volta em breve.

Com os melhores cumprimentos,
Greta