O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Um desastre”
Avaliação sobre Quirinale

Quirinale
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Quirinale no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.918 de 23.994 Restaurantes em Londres
Certificado de Excelência
Faixa de preço US$ 35 - US$ 49
Cozinhas Italiana
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Westminster
Avaliou 9 de Julho de 2016

Fomos por ocasiao do meu aniversario. Fizemos reserva baseado nas avaliaçoes lidas e pela localizaçao.
A primeira impressao foi boa, pois o local é agradavel, bem decorado, e fomos prontamente direcionados a nossa mesa. Estavamos em 3 pessoas , pedimos entrada e claro, um prato principal para cada um.
Eis que começa a confusão. Levaram apenas 2 pratos e disseram que era para compartilhar. Explicamos que não. Logo a gerente se desculpou e disse que o terceiro prato ja viria.
Ficamos esperando por uma hora ate vir esse prato. Quando chegou o vinho ja havia acabado, bem como nosso apetite e paciencia.
Reclamei, mas nada foi resolvido, apenas mandaram azeitonas na mesa.
Enfim, uma experiencia desastrosa.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Allan A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QuirinaleRestaurant, Manager do(a) Quirinale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Julho de 2016
Tradução do Google

Dear Allan A,

thank you for visiting Quirinale last week on Thursday 7 of July and for taking the time to write a review; we always welcome feedback to improve our service.
I am sorry to read that you had a negative experience during your time at Quirinale so I would like to explain exactly what happened.

You ordered 1 starter to share and apparently 3 main courses to follow.
My assistant only placed an order for 2 main courses and as soon as she realised the mistake she kindly offered to take both main courses back into the kitchen and quickly prepare the third one so you could eat all your main courses together; unfortunately there were 2 risotto on your order which is a dish that takes 20 minutes to be prepared. I am sure this felt like a long wait, particularly when you are hungry but I can assure you we did our best to deliver your food as quickly as possible.

She clearly felt the need to make up for her mistake therefore she offered petit fours even if you did not order coffees, she brought three comlpimentary glasses of Limoncello after your meal and she took off service charge from your bill.

I would like to apologies once again for the negative experience but I believe we did everything possible to resolve the situation.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (205)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

2 a 6 de 205 avaliações

Avaliou 16 de Julho de 2015

Quero saber que tipo de culinária tem neste restaurante e a localização pois eu voltaria para poder apreciar tudo de bom que o inglês oferece.

Obrigado, Culinaria303374
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou 2 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QuirinaleRestaurant, Manager do(a) Quirinale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou 19 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QuirinaleRestaurant, Manager do(a) Quirinale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou 17 de Julho de 2017

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
QuirinaleRestaurant, Manager do(a) Quirinale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Quirinale, também viram

 

Já esteve em: Quirinale? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil