“Muita coisa e lugar minusculo!”
Avaliação sobre Grant Museum of Zoology

Grant Museum of Zoology
92 de 1.854 atividades em Londres
Detalhes da atração
Publicada 23 de setembro de 2018

Poderíamos chamar este museu mais de um lugar de estoque bem organizado. Ele é bem pequeno, mas tem coisas increíveis pra se ver. Eu como bióloga adorei! Você tem animais em formol, esqueletos, animais empalhados, etc. Destaque para uma amostra de cérebros preservados de diversos animais, inclusive do homem que é interessante para se comparar os tamanhos. Eles vendem umas toupeiras de pelúcia fofinhas por 8 libras (ou duas por 15) que estão dentro de um frasco de vidro, igual ao outro com toupeiras reais preservadas em formol. Os armários são lotados de coisas e leva um tempo para você olhar tudo com calma!

Publicada 15 de agosto de 2015

O museu é mantido pela universidade. É pequeno mas impressiona pelo número de peças expostas. É bem organizado e ótimo para quem gosta de ciências naturais. É próximo ao British museum. Acho que vale uma visita entre atrações mais turísticas. Eu gostei muito.

Publicada 31 de março de 2015

Gostei bastente desse museu, ele é pequeno, mesmo mantido pela faculdade seu acervo de fósseis é bem completo.

Publicada 20 de junho de 2014

Esse museu é pequeno, mas bem interessante, principalmente para quem gosta de ciências naturais. A localização é boa e de fácil acesso. Recomendo.

Publicada 23 de março de 2013

Adorei, muito interessante a coleção desse pequeno museu mantido pela universidade, é uma ótima opção para quem se interessa por ciências naturais.

Os viajantes que viram Grant Museum of Zoology, também viram

Já visitou Grant Museum of Zoology? Compartilhe suas experiências!