Publicada em 21 de abril de 2017

Lugar de fácil acesso, proximo a estação de Paddington. Tem tudo perto. E da pra andar muito a pé. Proximo ao Hyde Park.
Quartos bem novos e reformados, banheiro muito bom.
Café da manhã bem no estilo ingles e com poucas opções, mas tudo muito bom.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada em 17 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel fica muito, mas muito bem localizado! Adorei sua acessibilidade, diversidade de restaurantes pela redondeza. O hotel tem um prédio bem estilo londrino. Meu quarto ficou no nível abaixo da rua. Tinha janela, mas achei o quarto pequeno, especialmente porque era quádruplo e estávamos em 4 adultos. O café era simples, mas cumpria seu objetivo: o dejejum. Me hospedaria novamente, mas não espere um espetáculo de hotel, só uma super localização. Como isso é o que me interessa, eu voltaria tranquilamente!

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada em 15 de julho de 2016

O hotel é ótimo.
O quarto não chega a ser grande, mas é suficiente pra um casal.
O café da manhã é muito bom! Não tem muitas opções mas tudo o que é oferecido no café é muito saboroso, a comida é bem feita.
O atendimento na recepção foi muito bom. Os funcionários foram muito prestativos.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada em 19 de fevereiro de 2016

Ótima localização, com vários locais para alimentação, ao lado Restaurante Brasileiro, perto metrô estação Paddington. Foi surpreendente, quarto espaçoso, a recepção atenciosa e prestativa, café da manhã bom. Perto do Hyde Park. Super recomento!

Dica de quarto: Ficamos no 3º andar, não tivemos do que reclamar!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 2 de fevereiro de 2016

Achei bem localizado, perto de 2 estações de metrô, de linhas diferentes, então facilita o deslocamento. Café da manhã bom para os padrões europeus, incluso na diária. Quarto de tamanho razoável e limpo, que é o que interessa, na minha opinião. Só a zona que, durante a noite, parece um pouco complicada. Caminhando a noite, vindo da região da Oxford st a pé, para chegar ao hotel pela Edgware Rd, até a Sussex Gardens, rua do hotel, passamos por algumas pessoas - homens e mulheres -. parados na rua, sozinhos, com comportamento estranho, para não tirar conclusões precipitadas. Como é uma rua de muitos hotéis, pode-se imaginar o que deveriam estar fazendo por ali. E vindo pela Bayswater Rd era um deserto só. Só essa ressalva eu faria. de durante a noite, não ser tão confortável caminhar pela região.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família