“Decepcionado. ”

Cozinhas Italiana
Bairro: Westminster
Bairro: Westminster
Avaliou 24 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Vi ótimas avaliações deste restaurante mas fiquei um pouco decepcionado. A comida é boa e barata. Só isso. O ambiente é feio e acho que existem opções melhores se você puder um pouco mais

Avaliou 1 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Fui até este restaurante que identifiquei através do tripadvisor por estar hospedado em local próximo e não me decepcionei. A estrutura física do local é pequena e bem simples, porem os atendentes são bastante simpáticos e a massa é simplesmente deliciosa! O valor de 8 libras por prato foi muito bem pago. Recomendo para aqueles que não buscam um ambiente sofisticado!

Avaliou 8 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Durante os 5 dias que ficámos em Londres, todas as santas noites fomos comer ao Sapori!
Em primeiro lugar, ficamos num hotel muito próximo deste restaurante (o Novotel Waterloo, que, desde já, recomendo), apenas tínhamos de tudo atravessar a ponte. Na primeira noite, quando procurámos no TripAdvisor restaurante, vimos logo os comentários excelentes que o Sapori tinha, e realmente todos tinham razão! É um restaurante acolhedor, com umas 12/15 mesinhas que estão sempre cheias, mas não há problema, pois espera-se pouco tempo. O restaurante é italiano e o dono (que é extremamente simpático) também é de Itália. As empregadas também são atenciosas e inclusive há uma que é brasileira. A comida é simplesmente divinal: há massas (deliciosas, mesmo italianas), há pratos de carne, há pratos do dia... é tudo bom, e o melhor de tudo é que têm qualidade, a comida é caseira! As doses são grandes, dão perfeitamente para dividir (um dia o prato do dia era espetadas e uma dose tinha 2 espetadas!). Os preços rondam os 7-10libras por prato( não se esqueça que dão para partilhar! pelo que fica mais em conta). O restaurante é frequentado maioritariamente por taxistas que estão sempre a entrar e a sair, e onde há taxistas a comer é porque, geralmente, a comida é boa.
Aconselho vivamente o Sapori pois em plena capital inglesa nunca estava à espera de encontrar um restaurante tão bom, de tão boa qualidade, barato e agradável.

Avaliou 29 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante ótimo, aconchegante e uma comida saborosíssima! Spagetti maravilhoso! Próximo ao Big Ben, Parlamento, Buckingham...dá pra fazer tudo a pé e depois vir saborear os pratos do Sapori!

Avaliou 11 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Este estabelecimento tem um dos melhores macarrão que já comi nas minhas viagem, até mesmo que da própria Itália, recomendo a todos e o preço é muito bom, um macarrão está custando 7,5 libras e a quantidade e significativa, pedimos 4 tipos de macarrão e um melhor que o outro, estávamos em 5 pessoas e ainda sobrou, recomendo a todos

Os viajantes que viram Sapori Cafe' and Restaurant, também viram

Já esteve em: Sapori Cafe' and Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos