Londres
Buscar
Publicada em 12 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

O Premier inn Waterloo é um hotel de rede localizado na margem sul do Rio Tâmisa, muito próximo a London Eye e a estação Waterloo. Outras atrações turísticas como os prédios do Parlamento e Praça Trafalgar também são próximas ao hotel ( 15 minutos de caminhada ). Há várias opções de restaurantes nas proximidades, além de supermercado, padaria e farmácia.
O Staff é muito gentil e simpático. Os quartos são limpos e confortáveis. Wi-Fi funciona muito bem. Tem um bom café da manhã.
Londres é uma cidade onde a hospedagem não é barata, considerando o preço da diária, localização, tamanho do apartamento e qualidade dos serviços prestados eu diria que o Premier inn tem uma excelente relação de custo/benefício.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 10 de junho de 2019

Considerando os preços de Londres, esse hotel tem um ótimo custoXbenefício, bem localizado, próximo a London Eye, restaurantes de ótima qualidade, estação de metro e há poucos metros da ponte de Westminster. O quarto tinha bom tamanho, o café da manhã era bom e bem servido, com opções de pão sem glúten.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 7 de maio de 2019

Fiquei hospedada neste hotel durante duas noites com marido e filha de 5 anos. Foi nos atribuído um quarto familiar, composto por cama de casal e cama extra para a criança, no 7º andar, com vista para o The Shard.
Óptima localização do hotel, mesmo junto ao London Eye e a poucos minutos a pé de duas estações de metro (Westminster e Waterloo).
Quarto limpo, boa insonorização, staff simpático e sempre prestável.
Como no dia de chegada era o meu dia de aniversário, providenciaram de imediato um bolo para poder cantar os parabéns com a minha família.
Sem dúvida que aconselho este hotel.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bom, com aparência de antigo hospital , mas limpo e muito bem localizado ! A partir dele consegue se fazer grande parte da cidade a pé, o que é óptimo dado o preço do metro !
Funcionária da recepção horrível, mal educada. Nunca fomos atendidos assim .
Tivemos aínda o azar de ficar sem mala no hotel no dia da volta !alguem levou a nossa mala por erro - funcionários pouco atentos a algo tão importante . Aconselho pela localização, pequeno almoço e restaurante do hotel ! Quanto á formação do staff, está muito longe de ser boa ! Muita antipatia

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, muito bem localizado (poucos metros da London Eye) e a 6 min do metrô. Ótimo atendimento na recepção, limpeza inquestionável. Me hospedaria novamente com certeza. Quanto ao restaurante não posso avaliar, pois não utilizei.

Data da estadia: agosto de 2018