“Pub de locais”

Cozinhas Britânica
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Covent Garden
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos do lugar, pois nos deu a impressão de ser um lugar onde a galera local vai para fazer um happy hour antes de ir para casa. Nos cadastramos no site e ganhamos uma pint grátis. O clima de fim de tarde é muito bom, com gente na rua e o bar lotado. Talvez tenha que esperar um pouquinho pra conseguir pedir a cerveja no bar e se quiser comer à noite não é o melhor lugar, pois só vendem snacks industrializadas, mas a visita vale muito pela experiência!!!

HarpTeam, General Manager do(a) The Harp, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação de 5 estrelas e eu estou feliz por aqui que você apreciou a excelente atmosfera que a Harpa gera.

Publicada 8 de abril de 2018

Pub muito bom, seguro, tranquilo, com um ambiente típico de Pub britânico. Bebidas a preços acessíveis e com espaço para sentar e disfrutar da bebida. Recomend o=)

HarpTeam, Manager do(a) The Harp, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Muito obrigado Fabio para a sua classificação de 5 estrelas e grandes comentários.

Publicada 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito atencioso, ótimas cervejas, próximo da Trafalgar Square, lugar muito tradicional. Lugar muito agradável.

HarpTeam, Manager do(a) The Harp, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2017

Many thanks acsiqueira for rating us with 5 stars.

Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima cerveja e atendimento a um bom preço (para Londres). Estava bem cheio no dia que eu fui, talvez você tenha que ficar em pé até conseguir um lugar, mas nada que atrapalhe muito a experiência. O segundo andar parece ser bem reservado, mas não tive a chance de experimenta-lo ainda

HarpTeam, Manager do(a) The Harp, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de novembro de 2017

Many thanks Lucasavs for your 5 star rating.

Publicada 21 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos ao The Harp para beber uma cerveja antes do jantar! Típico pub britânico no centro de Londres, ambiente animado e acolhedor mas dificilmente se encontra lugar para sentar. Vale a visita!

Os viajantes que viram The Harp, também viram

Londres, Inglaterra

Já visitou The Harp? Compartilhe suas experiências!