“Razoavel”

1.636 de 25.296 Restaurantes em Londres
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Covent Garden
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que frequento restaurantes confiro a avaliação no TripAdvisor, fui com bastante expectativa ao Byron pois tem varias avaliações positivas. Confesso que sai do restaurante decepcionado. O restaurante é razoável, poderia oferecer muito mais.

ByronHamburgers, Guest Relations Manager do(a) Byron Covent Garden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Hi Victor, we're sorry to hear this. We have just launched a new menu which we think you'll love, we do hope that you'll give us another try. Please email us on byron@byronhamburgers.com if you’d like to chat further about this – thank you.

Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos antes de um show na região; queríamos uma opção rápida e acabamos nos surpreendeu, o sanduíche estava uma delícia, assim como as batatas e o chopp! Tem outros endereços em Londres. Local honesto, preços bons, vale a pena!

Publicada 9 de dezembro de 2016

O Byron tem como especialidade sanduíches (com uma carne muito boa!), mas serve também outras comidinha. No entanto, nossa experiência de destaque lá foi que é frequentado por famílias locais (fazendo hora para entrar nos espetáculos) e pela honestidade com os clientes. Ocorreu que nos colocaram em uma mesa que havia sido reservada para juntar a outras e formar um mesão para uma grande família, como nos pediram para trocar de lugar no meio da refeição, acabou que não nos cobraram a conta (uns 40 pounds) como forma de pedido de desculpas pelo incômodo. No final, comemos muito bem, fomos bem atendidos e só pagamos a gorjeta, pois não aceitaram de jeito nenhum que pagássemos.

Publicada 12 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Cozinha em ritmo alucinante, organizada e bom atendimento! Hambúrguer inesquecível! Bacon defumado imbatível, hambúrguer muito saboroso, pão brioche delicioso e um picles em conserva q faz a diferença = byron.
O melhor hambúrguer que já comi até hoje.

Publicada 19 de agosto de 2016

Fui por indicaçao de uma amiga e realmente valeu a pena! Hamburguer delicioso, uma carne super alta e saborosa. O lugar tambem é muito bacana, fui na Strand Road.

Os viajantes que viram Byron Covent Garden, também viram

Londres, Inglaterra
Londres, Inglaterra

Já visitou Byron Covent Garden? Compartilhe suas experiências!