The Arch London(Londres)
  • Piscina
  • Restaurante
Point A Hotel, London Kings Cross St Pancras(Londres)(Ótimo preço!)
Ibis London City-Shoreditch(Londres)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Generator Hostel London(Londres)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Trip.com
  • Restaurante
Citadines Trafalgar Square London(Londres)(Ótimo preço!)
Avaliou em 7 de março de 2018

O hotel tem uma ótima relação custo benefício. Na minha viagem utilizei a opção de meia-pensão. Pequeno almoço com bastante variedade de pastelaria, frutas, iogurte, cereais, bebidas e pequeno almoço inglês, quanto ao jantar a carta têm uma variedade de pratos tanto de carne, peixe e vegetarianos. Os quartos são espaçosos o suficiente e a cama muito confortável proporcionando uma noite de sono descansada. Pontos extra para o facto de termos uma chaleira, chá e café. Só fica mesmo a faltar um cofre. O hotel localiza-se numa zona calma, longe do barulho do centro mas se pretendermos chegar rapidamente a qualquer local de interesse temos a 2 minutos a estação de southwark. Contudo localiza-se a uma curta caminhada do Tate modern, millenium bridge e St.Pau'ls Cathedral. Todos os funcionários nos receberam bem sendo bastante. Recomendo para quem queira descobrir Londres, sem pagar os preços elevados do centro da cidade.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Ibis London B, Guest Experience do(a) Ibis London Blackfriars, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Obrigado por nos dar um pouco do seu tempo para escrever um comentário. Tenho muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e espero voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Avaliou em 7 de março de 2018

Esta é a nossa terceira vez em Londres e, disparado, o melhor hotel em termos de custo/benefício. Da última vez que estive, fiquei no Novotel (que é ao lado do Ibis) e, ao tentar reservar o mesmo hotel, tive o desprazer de ver que custaria mais de 5000 reais para dois quartos durante três noites. Por menos da metade do preço, conseguimos fazer a reserva no Ibis.
Ao chegarmos às 15h (check-in ás 14), nossos quartos não estavam arrumados. Esperamos por cerca de uma hora, enquanto aproveitávamos para almoçar no próprio hotel (há apenas um bar disponível, não restaurante), mas que serviram uma refeição maravilhosa. Drinks gratuitos foram servidos para melhorar nossa espera. Fomos extremamente bem atendidos durante toda a estadia. Parabéns ao Staff.
Escolhemos essa região sempre que vamos lá por ser ao lado (150m)de uma estação do metrô, e próximo a mercados e restaurantes.
O café é muito bem servido e relativamente barato em comparação a outros hotéis (10,45 libras por pessoa, alvo engano), compensando a refeição no local.
Único ponto negativo é a ausência de frigobar e cofre nos quartos. De resto, certamente voltaríamos lá.
Vale frisar que viajamos com uma criança de 2 anos e meio e todas as exigências extras para ela foram atendidas!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018

Muito obrigado pelo seu simpático comentário. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Avaliou em 1 de março de 2018

Boa localização, próximo ao metrô e de fácil acesso as demais linhas. Quartos limpos, e com trocas de toalhas diariamente. Atendimento da recepção cordial e solícito. Preço me agradou e acho um bom custo benefício.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Ibis London B, Guest Relations Manager do(a) Ibis London Blackfriars, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Muito obrigado pela sua opinião, estou muito satisfeito que tenha gostado da sua visita. Espero voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima relação custo benefício. Localização privilegiada. Equipe sempre disponível. Restaurante no hotel, com opções boas. O atendente Kevin e demais são otimos. Receberam minha encomenda com pontualidade e atenção.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Ibis London B, Manager do(a) Ibis London Blackfriars, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário, fico encantado por ter desfrutado a sua visita ao ibis London Blackfriars. Espero recebê-lo de volta em breve. Sinceramente, Experiência do visitante

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018

Ótimo hotel, bem localizado, há dois minutos da estação southwark. Possui mercados e restaurantes próximos. O café da manhã e muito bom (embora repetitivo). Os quartos seguem o padrão ibis de ser. Perto de diversos pontos turísticos.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Ibis London B, Guest Relations Manager do(a) Ibis London Blackfriars, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2018

Agradeço os seus amáveis ​​comentários e elogios. Tenho muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e espero voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.