“Restaurante gostoso e com bom custo benefício”
Avaliação sobre Bon Gusto

Bon Gusto
519 de 25.275 Restaurantes em Londres
Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Westminster
Publicada 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem proximo ao Palácio Buckhingam, com bom custo benefício, Pratos italianos caseiros e gostosos, com atendentes que falam português. Provamos pizzas, lasanha e outras massas, todos os pratos bons, incluindo a pança cotta e o tiramissu de sobremesa

Publicada 25 de outubro de 2015

Fomos jantar, era bem perto do hotel. O atendimento foi excelente e a comida saborosa, não era cara demais. Valeu a pena.

Publicada 6 de outubro de 2015

Foi uma escolha aleatória, estávamos passando pela rua e vimos o cardápio na vitrine e decidimos entrar. Comida muito boa, italiana. Eu pedi um spaghetti com sardinha. Veio muito rápido, fiquei bem contente, ótimo custo benefício e era bem perto do nosso hotel. O jantar pra 2 pessoas saiu 45 libras. Recomendo.

Publicada 13 de julho de 2015

Variedades em comida italiana, comi uma lasanha simples e deliciosa por um preço justo . Achei bom também, porque fica próximo ao palácio Buckingham, depois e só dar continuidades aos passeios e o atendimento é muito bom!

Publicada 27 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Muito bom, bem mais barato que no hotel e bem mais gostoso, o que estamos acostumados.... Misto quente e café com leite! A atendente também é muito simpática !

Os viajantes que viram Bon Gusto, também viram

Londres, Inglaterra

Já visitou Bon Gusto? Compartilhe suas experiências!