Publicada em 18 de agosto de 2018

Cumpre com tudo o que oferece, você não terá surpresas. A equipe de colaboradores foi impecável durante nossa estadia. O quarto é confortável e a localização do hotel é ótima, próxima da estação do metro, do Eurostar e dos pontos de ônibus. Próximo de restaurantes, mercadinhos, Pub, cafeterias, etc,

Data da estadia: agosto de 2018
FrontDeskTeam-KX, Guest Service Supervisor do(a) Point A Hotel, London Kings Cross St Pancras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2018

Hello ler0cha,

Thank you for taking the time to review your recent stay at Point A Hotels.

We were particularly delighted to read you found our dedicated team of service staff to be attentive and provided you with a memorable experience.

As you mentioned, we are exceptionally fortunate to be located right in the very heart of London and just a stone's throw away from local iconic landmarks and tourist attractions!

Thank you again for your compliments, we hope to have the pleasure of welcoming you back to Point A Hotels Kings Cross St. Pancras

Kind regards

Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Os são quartos pequenos, porém ideais e confortáveis para uma viagem curta. Além disto, muito bem localizado e próximo a estação de trem San Pancras/King Cross. Atendimento e equipes excelentes! Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2018
FrontDeskTeam-KX, Guest Service Supervisor do(a) Point A Hotel, London Kings Cross St Pancras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Olá Mateus B

Obrigado por aproveitar o tempo para compartilhar sua experiência conosco :)
Estamos felizes que você tenha gostado do design e das comodidades que o hotel tem a oferecer.

Nossos quartos são projetados para serem pequenos e compactos, com tudo que você precisa para uma ótima estadia na cidade, nós mantemos nossos quartos com todas as coisas básicas que você precisa, e também ajuda a manter os preços o mais baixos possível.

Somos um grupo amigável no Point A Hotels e adoramos o elogio ímpar. Eu vou ter certeza de passar para o resto da equipe.

Espero recebê-lo em breve para mais uma aventura :)

Tenha um ótimo dia!

Saudações,

Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem ótima localização! O café da manhã é super completo! Os funcionários são super educados e prestativos, principalmente Amina, Andrea, Vanessa e Estella (que é portuguesa!!). Adoramos tudo!!!

Ola Luisa N,

Obrigado por tomar o tempo para nos deixar um comentário que nós realmente apreciamos isso.

Nós estamos contentes que você tenha apreciado a localização, bem como está localizado no centro de Londres, onde toda a diversão acontece.

É ótimo ouvir que você gostou do café da manhã, este é um dos nossos objetivos, nossa equipe de café da manhã faz o melhor para preparar o café da manhã.

Vou passar suas amáveis palavras para minha equipe Amina, Vanessa, Andrea e Estela e isso vai colocar um sorriso em seus rostos. Nossas equipes no ponto a fazer o seu melhor para colocar o nosso hóspede no centro e espero que eles tenham o melhor tempo, enquanto eles estão conosco.

Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, próximo à estação de St. Pancras. Ideal pra quem está a turismo. Custo benefício muito bom. Funcionários muito educados e prestativos especialmente Estella, Vanessa, Amina e Andrea!

Ola Silvia N

Obrigado por tomar o tempo para nos deixar uma revisão 5 *, nós realmente apreciamos isso.

Eu estou feliz que você tenha gostado de ficar no Point A Hotel Kingscross, é emocionante ouvir isso como nosso objetivo, fazemos o nosso melhor para colocar o nosso hóspede no centro das atenções que você é o que mais importa para nós, desde que A equipe também está feliz.

Nós estamos contentes que você tenha gostado do local, como nós também, já que ele está localizado no coração de Londres, onde a diversão acontece e ir do Ponto A ao Ponto B se torna muito mais fácil.

Faz-nos feliz que tenhamos encontrado a sua expectativa, é isso que pretendemos fazer, pois isso representa o Point A Hotel Kingscross.

Esperamos ver você de volta conosco em breve

Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma experiência inesquecível! Fomos muito bem tratados por todos funcionários! Sempre que precisarem de uma ajuda podem chamar a Estella (que fala português), Amina, Andrea, Vanessa ou Yakob! Todos ótimas pessoas e bem prestativos e educados. E ainda, o café da manhã é excelente!!!!!

Ola Nicolaulanza,

Obrigado por tomar o tempo para nos deixar uma revisão de 5 *

Fico feliz que você tenha gostado do local como eu também, já que ele está localizado no centro de Londres, onde toda a diversão acontece e é muito mais fácil ir do ponto A ao ponto B.

No Point A Hotel, fazemos o nosso melhor para colocar o hóspede no centro do atendimento, pois queremos que ele aproveite seu tempo conosco. Fico feliz por termos conseguido isso, com certeza irei transmitir suas amáveis palavras. aos meus outros colegas Vanessa, Andrea, Amina e Yakob.

Esperamos te ver novamente em breve