Ibis London Excel Docklands
The Belgrave(Londres)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Bar/Lounge
Ibis London Blackfriars(Londres)(Ótimo preço!)
Strand Palace Hotel(Londres)
Official Hotel Site
Orbitz.com
  • Piscina
  • Restaurante
Generator Hostel London(Londres)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Bar/Lounge
Trip.com
Avaliou em 21 de agosto de 2017

Ficamos hospedados nesse ibis porque compramos nosso pacote de viagens pela Special Tours e o hotel é escolhido por eles. Se nós tivéssemos escolhido o hotel, com certeza teríamos escolhido um que ficasse mais próximo dos pontos turísticos. Mas a distância é o único ponto negativo do hotel, os quartos estão dentro do padrão ibis, o atendimento é conveniente e o café da manhã é bem sortido; os pratos servidos no snack bar também são apetitosos. Para amenizar a distância, o hotel fica próximo da estação de metrô Royal Victoria.
Viagem em março de 2016.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
ibisexcel, General Manager do(a) Ibis London Excel Docklands, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2017

Thank you for taking the time to write a review. I am delighted that you enjoyed your visit. I look forward to seeing you again in the near future. Kind regards, Raman Julka [General Manager]

Avaliou em 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Foram duas noites comodas e em ambiente agradável...Delicioso pequeno almoço pela manhã. O tradicional English breakfast para um bom despertar. Uma bela Vista para Rio de janela do oitavo andar...gostamos muito....

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
ibisexcel, General Manager do(a) Ibis London Excel Docklands, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2017

Thank you for your kind comments and compliments – I am delighted that you enjoyed your stay and I look forward to welcoming you back again soon. Kind regards, Raman Julka [General Manager]

Avaliou em 23 de maio de 2017

Hotel padrão da rede Ibis. O quarto é pequeno mas aconchegante. Caso queira um quarto maior, tem outros hotéis aqui perto que custam o triplo. Não senti cheiro de cigarro. O hotel não tem quarto para fumantes. Café da manhã tem leite, sucrilhos, pães, ovos mexidos, bacon, salsicha, doces etc. Os funcionários foram super atenciosos sempre que precisei deles, desde guardar pacotes de encomendas que comprei via internet até conseguir um adaptar da tomada inglesa para a brasileira. Do hotel até o centro leva mais de meia hora. Porém, está do lado do London ExCeL.

Dica de quarto: Quartos mais altos são mais silenciosos. Durante o dia, ouve-se barulho de aviões mas cessam após as 19h.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
ibisexcel, General Manager do(a) Ibis London Excel Docklands, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2017

Avaliou em 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Estive neste hotel em abril,fiquei desapontada com o tamanho do quarto,tudo pequeno,bem localizado,café tbm deixou a desejar.Fui pela CVC eles entregam a lista de hotel na semana da viagem,assim não dá tempo do cliente olhar e desistir.Nao gostei,não indico para quem quer um pouco de conforto.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
ibisexcel, General Manager do(a) Ibis London Excel Docklands, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2017

I am really sorry to hear that your stay was not up to expectations. Kind regards, Raman Julka [General Manager]

Avaliou em 5 de janeiro de 2017

Ele fica em uma parte um pouco afastado, tem que andar uns 500 metros para chegar na primeira estação, banheiro muito pequeno, mas pelo menos o aquecedor funcionava, gostei do café da manhã, achei que tem bastante opções, os atendentes foram super atenciosos as minhas solicitações, pois tive uns problemas com a chegada.
Mas eu recomendo.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou sozinho
ibisexcel, Manager do(a) Ibis London Excel Docklands, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2017

Sra Michelle

Muito obrigada por partilhar a sua experiece connosco, fico feliz em saber que teve uma boa estadia e que recomenda o hotel.

Esperamos recebela novamente no ibis London Excel Dockalnds.

Com os melhores cumprimentos
Tania Gandarinho