“Um hotel razoável e perto de uma estação de metro (Limehouse)”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Holiday Inn Express London-Limehouse
Nº 385 de 1.077 hotéis em Londres
Avaliou 29 de Abril de 2017

O hotel foi marcado e pago em dezembro, pedimos um quarto de não fumadores. Ficámos no quarto 501, não fumadores, mas era um quarto preparado para pessoas em cadeiras de rodas ou algo parecido, a casa de banho não tinha banheira ou bidé apenas um duche. A cama era de tamanho reduzido, mas o quarto era grande e com vista para a grande avenida onde ocorreu a maratona de Londres de 2017. O pequeno almoço não é muito variado, mas tem tudo o que necessita para começar o dia com uma refeição completa. Os funcionários foram atenciosos e prestáveis.

Dica de quarto: Escolham quartos do 7º piso, são quartos com banheira, bidé e mais afastados da avenida.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois

Avaliou 1 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem situado a apenas 10 min do centro de Londres e a menos de 5min a pé da estação de comboios com ligação ao centro da cidade.
Os quartos são de tamanho suficiente (maiores em relação há média em Londres), só peca na qualidade do colchão.
O pequeno almoço é variado mas poderia ter fiambre ou presunto para quem não gosta de queijo.
O staff é muito prestável e simpático.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
TinaPalm, Manager do(a) Holiday Inn Express London-Limehouse, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Fevereiro de 2017

Dear LLoureiro74,

Thank you so much for taking time to write a review about your stay at the Holiday Inn Express London Limehouse.

I am pleased to hear you found the hotel close to the train station and with connection the city center. It is great to hear you enjoyed breakfast too!

The team takes great pride in your feedback and values all your comments. We hope you will choose to stay with us on your next visit London.

Yours sincerely,
Tina Palm

Avaliou 11 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Boas acomodações. Limpeza, conforto. Café da manhã variado, com um croissant invejável. Localizado em área de pouco comércio e atrações, mas próximo do metrô. Deixou a desejar a cordialidade de alguns atendentes, que não se esforçaram para ajudar com simpatia. Mas retornaria, com certeza.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com amigos
TinaPalm, Manager do(a) Holiday Inn Express London-Limehouse, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Outubro de 2016

Dear Karin S,

I am pleased to hear you enjoyed your stay with us and found the hotel clean, comfortable and close to the subway station. Thank you for your kind comments about the breakfast fast. I am glad to know you enjoyed that too!

I will share all your feedback with team so we can continue to improve on our services and for a better guest experience. We do hope to have the opportunity to welcome you back in the future.

Yours sincerely,
Tina Palm

Avaliou 24 de Novembro de 2015

Eu fiquei no hotel com meu namorado apenas por um dia. Quarto e WC eram limpas, água quente estava funcionando perfeitamente, cama confortável, quarto foi tranquila e a equipe muito atenciosa. A localização é muito boa, não muito longe da estação de DLR, e está bem ligado ao centro da cidade. Recomendo!!!

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
DeepakVaid2014, Deputy General Manager do(a) Holiday Inn Express London-Limehouse, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Novembro de 2015

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Deepak Vaid

Avaliou 16 de Agosto de 2015

A localização não é tudo, pois não tinha o que fazer pelas redondezas, mas a linha Limehouse DLR, nos levava a estação BANK de metrô que nos levava a outras linhas e assim, a todos os lugares. Muito fácil ! Tinha um rapaz bem jovem na recepção que não sabia nada e nem ajudava. Mas, tinha um rapaz de óculos que esqueci o nome e que era muito bom ! Tudo o que perguntávamos a ele e a Ana estavam prontos a resolver. Estes dois eram excelentes funcionários!! O café da manhã era muito bom ! E o staf da cozinha também, as meninas que arrumam o salão do café, são muitos gentis ! Que pãozinho gostoso aquele do café da manhã....hummm. Camas boas e limpas ! Limpeza normal, razoável! Só me incomodou um pouco o fato do sabonete do banheiro e do box serem líquidos. Mas, como eu havia levado sabonete, usei os meus. Mas, acho que isto poderia ser revisto, pois foi a primeira vez em que fui a um hotel que o sabonente do quarto era líquido. Outra coisa que poderia ser revista é o fato de não ter frigobar no quarto. Não ter uma geladeira no quarto é ruim, faz muita falta. Vocé quer água gelada e tem que pegar gelo lá embaixo, na recepção. Quer guardar um vinho gelado e não tem lugar, quer guardar um queijo para saborear com o vinho e não tem lugar. Realmente isso faz falta! Desejo tudo de bom para Ana e o rapaz de óculos da recepção!!

Dica de quarto: Tenho sono leve e o quarto era silencioso mesmo estando de frente para uma avenida. As janelas vedav...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com amigos
DeepakVaid2014, Deputy General Manager do(a) Holiday Inn Express London-Limehouse, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Agosto de 2015

Deepak Vaid
Deputy General Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Londres
Shoreditch
Holiday Inn Express London City
Mostrar preços

Já esteve em: Holiday Inn Express London-Limehouse? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Holiday Inn Express London-Limehouse

Endereço: 469-475 The Highway, Londres E1W 3HN, Inglaterra
Telefone:
Região: Reino Unido > Inglaterra > Londres > East End / East London
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº356 hotel romântico em Londres
Faixa de preço: R$ 255 - R$ 723 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Holiday Inn Express London-Limehouse 3*
Número de quartos: 150
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, IHG, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Holiday Inn Express London-Limehouse com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Holiday Inn Express London-Limehouse Hotel London

Este é o seu perfil no TripAdvisor?