The Arch London(Londres)
  • Restaurante
Reserve agora, pague quando chegar
Doubletree
  • Piscina
  • Restaurante
Ibis London City-Shoreditch(Londres)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Ibis London Blackfriars(Londres)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Citadines Trafalgar Square London(Londres)(Ótimo preço!)
Point A Hotel, London Kings Cross St Pancras(Londres)(Ótimo preço!)
Generator Hostel London(Londres)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Bar/Lounge
Avaliou em 17 de abril de 2018

O hotel fica bem próximo da estação de metrô Earl’s Court, porém é extremamente silencioso, não escutamos barulho de metrô. Próximo ao hotel há mercados, pub´s, farmácia, restaurantes... a localização é ótima! O quarto é grande e o banheiro espaçoso também, porém o chuveiro é com banheira. Tudo bem limpo. Há aquecedor e ar-condicionado funcionando perfeitamente. Não há frigobar nem cofre. O café da manhã é aquele típico de Londres, não tem queijos nem sucos. Muita fritura. Não recomendo o café da manhã deles. Os funcionários do hotel são super atenciosos. Recomendo e voltaria a me hospedar neste hotel! Detalhe, para chegamos ao nosso quarto tínhamos que pegar dois elevadores e atravessarmos uma ponte, um verdadeiro labirinto, nada muito incomodo, mas quando esquecíamos algo ou queríamos chegar logo no quarto era cansativo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica situado perto de estação de metrô, menos de 3 minutos andando, em uma região com diversas opções de pubs, padarias e restaurantes; os quartos são espaçosos, limpos e confortáveis; o café da manhã é bom, faltando apenas suco de fruta natural, na minha opinião; mas o mais importante foi todo o suporte e atenção especial oferecidos pela recepcionista Marguerita, que se dispôs gentilmente a resolver um problema com nosso vôo. Não tenho como agradecer. O mais importante sempre é a acolhida pelas pessoas que trabalham no local da hospedagem. O hotel está de parabéns!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

O quarto apesar de pequeno como muitos em Londres o café da manhã era ótimo. Conta com um restaurante com pratos infantis que ajudam muito em momentos em que as crianças necessitam de uma alimentação imediata de qualidade normal.
Os funcionários muito atenciosos, o Djalma e o Marlon que falavam muito bem o português, Os quartos eram bem pequenos mas dentro do padrão Londres, não eram muitos silenciosos mas atendeu bem pois chegávamos tarde e cansados. Dentre os hotéis que pesquisei na localização o custo benefício OK. Valeu a estada.

Dica de quarto: Tentem ficar em um quarto não tão perto das portas que fazem barulho entre os corredores.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está localizado em uma região nobre residencial de Londres. Muito próximo da estação de metrô Earl’s Court. Nas proximidades há excelentes restaurantes, farmácias, mercados etc.
O nosso quarto era novo, bastante amplo e confortável para a minha família (1 casal e 1 adolescente). Sempre limpo e silencioso.
Paguei antecipadamente e consegui um excelente desconto sobre a tarifa que já é bem abaixo da média londrina. O café da manhã é muito variado e saboroso. Os funcionários são extremamente gentis e prestam auxilio e informações solicitadas. O hotel é frequentado por famílias, o que confere uma atmosfera muito agradável.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 13 de janeiro de 2018

Nos hospedamos (eu, minha mulher e minhas 2 filhas) neste hotel em dezembro de 2017 (19 a 23). Tivemos uma estadia excelente. O hotel não é de luxo, mas atende bem a quem vai a Londres. Fica a apenas uma quadra do metrô, e de uma rua com comércio, restaurantes (acessíveis) e supermercados. O bairro é charmoso e tranquilo. O quarto é confortável, porém um pouco pequeno para 4 pessoas, mas ok. Tudo muito limpo e bem conservado. Banho muito bom. O quarto conta com chaleira elétrica, tv. O slogan deles é "uma ótima noite de sono", e foi isso que tivemos. O check in foi feito num terminal de auto atendimento, com a ajuda de um funcionário, tudo muito rápido. Voltaremos!!

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família