“Visita de negócios”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
ME London
Nº 73 de 1.077 hotéis em Londres
Avaliou 17 de Maio de 2017

Ótima localização, próxima de pontos turísticos importantes como London Eye, Trafalgar Square, Big Ben. Hotel excelente, atendimento primoroso, com um rooftop bar que nos dá acesso a um lindo visual da cidade de Londres

Dica de quarto: Os quartos mais altos possuem sistema de ar condicionado com menor ruído
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho
Guillaume M, General Manager do(a) ME London, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Maio de 2017

I am delighted to read how much you enjoyed staying at ME London Hotel and thank you for sharing your review. It is wonderful to read your kind comments on the service from our team as well as our Radio Rooftop Bar. I have shared your review with everyone here, who join me in thanking you for your comments. I look forward to welcoming you again soon.

Faça uma avaliação

Avaliou 22 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito indicado para aqueles que apreciam ambientes modernos.
Design sensacional. Quarto amplo e muito confortável.
Precisa somente de mais um apoio para bagagens.
Bar do hotel muito agradável, drinks sensacionais.
Staff excelente. Indico o Leandro, brasileiro que atende muito bem, alem dos demais.
Próximo a inúmeros restaurantes e ao Covent Garden Market. Tb tem vários cafés praticamente em frente. Tem um mini mercado atravessando a rua.
Restaurante do hotel é bom mas com preço um pouco exagerado pela qualidade que oferece.
Serviço de quarto atencioso e rápido. Pedimos ravioli e hambúrguer. Ambos excelentes, mas a porção do primeiro era ridiculamente mínima. Fiquem atentos.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Guillaume M, General Manager do(a) ME London, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Abril de 2017

Thank you so much for reviewing your ME London experience, as a contemporary hotel we aim to offer a modern twist to five-star luxury, I am glad the hotel and the service were to your liking. I shall pass your comments to the team especially to Indico and Leandro, thank you once again.

I hope we can host you again soon!

Avaliou 17 de Janeiro de 2017

O HOTEL ME LONDON é muito bem localizado, os quartos são grandes e bem decorados. As amenidades de toalete e o snacks do bar são sempre renovados e v]bem servidos.
Os carpetes dos corredores poderiam ser de uma cor clara, para clarear o ambiente com paredes de mármore preto. O Staff do restaurante é 10.

Dica de quarto: O Standart atende muito bem para duas pessoas. todos os quartos dão vista para a rua (sem recomendaç...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Guillaume M, General Manager do(a) ME London, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Janeiro de 2017

Thank you for posting a lovely review of your experience at ME London Hotel. We are delighted you enjoyed fine food and exemplary service during your stay. We look forward to welcoming you on your next visit to London.

Warm regards,

Avaliou 15 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito acolhedor, boa localização e perto do metro e do centro da cidade! Equipa profissional e simpática. Tem um excelente rooftop onde se pode passar um bom fim de tarde ou início de noite com umas vistas deslumbrantes sobre a cidade que nunca dorme!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com amigos
Guillaume M, General Manager do(a) ME London, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Janeiro de 2017

I am delighted to read that you enjoyed your experience at ME London Hotel! I am particularly glad to hear that you found the staff so helpful and friendly, I will pass on your kind comments to the team.

Thank you so much for sharing your review with us and I look forward to welcoming you back soon.

Avaliou 8 de Novembro de 2016

Confortável e moderno com equipe de atendimento gentil, atenciosa e prestativa. Profissionais dedicados em atender aos hóspedes. Hotel com otima localização, proximo a muitas atrações turísticas e bons restaurantes.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Guillaume M, General Manager do(a) ME London, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Novembro de 2016

Thank you for sharing your review of your experience at ME London Hotel! Our staff have a passion to deliver excellent service and to ensure that our guests feel at home. A personable and professional service is offered throughout our guests’ stay, and we are thrilled that we impressed you. Thank you. I look forward to welcoming you again.

With kind regards,

General Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Londres
Trafalgar Square/Embankment
The Piccadilly London West End
Southwark
Shangri-La Hotel, At The Shard, London
Mostrar preços

Já esteve em: ME London? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre ME London

Endereço: 336 - 337 Strand, Londres WC2R 1HA, Inglaterra
Telefone:
Região: Reino Unido > Inglaterra > Londres > Trafalgar Square/Embankment
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 73 de 1.077 hotéis em Londres
Faixa de preço: R$ 932 - R$ 2.378 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — ME London 5*
Número de quartos: 157
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Prodigios Interactivos SA, Booking.com, Agoda e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no ME London com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?