“NICE HOLYDAYS IN LONDON”
Avaliação sobre ME London

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
ME London
Nº 73 de 1.076 hotéis em Londres
Avaliou 17 de Janeiro de 2017

O HOTEL ME LONDON é muito bem localizado, os quartos são grandes e bem decorados. As amenidades de toalete e o snacks do bar são sempre renovados e v]bem servidos.
Os carpetes dos corredores poderiam ser de uma cor clara, para clarear o ambiente com paredes de mármore preto. O Staff do restaurante é 10.

Dica de quarto: O Standart atende muito bem para duas pessoas. todos os quartos dão vista para a rua (sem recomendaç...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Guillaume M, General Manager do(a) ME London, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Janeiro de 2017

Thank you for posting a lovely review of your experience at ME London Hotel. We are delighted you enjoyed fine food and exemplary service during your stay. We look forward to welcoming you on your next visit to London.

Warm regards,

Avaliou 15 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito acolhedor, boa localização e perto do metro e do centro da cidade! Equipa profissional e simpática. Tem um excelente rooftop onde se pode passar um bom fim de tarde ou início de noite com umas vistas deslumbrantes sobre a cidade que nunca dorme!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com amigos
Guillaume M, General Manager do(a) ME London, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Janeiro de 2017

I am delighted to read that you enjoyed your experience at ME London Hotel! I am particularly glad to hear that you found the staff so helpful and friendly, I will pass on your kind comments to the team.

Thank you so much for sharing your review with us and I look forward to welcoming you back soon.

Avaliou 8 de Novembro de 2016

Confortável e moderno com equipe de atendimento gentil, atenciosa e prestativa. Profissionais dedicados em atender aos hóspedes. Hotel com otima localização, proximo a muitas atrações turísticas e bons restaurantes.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Guillaume M, General Manager do(a) ME London, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Novembro de 2016

Thank you for sharing your review of your experience at ME London Hotel! Our staff have a passion to deliver excellent service and to ensure that our guests feel at home. A personable and professional service is offered throughout our guests’ stay, and we are thrilled that we impressed you. Thank you. I look forward to welcoming you again.

Avaliou 29 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Localização excelente, no centro de tudo. Serviço maravilhoso. Cama enorme!!!! Tudo óptimo! Os funcionários pareciam saídos de catálogos e super prestáveis! Sempre atentos à nossa segurança e conforto!

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Guillaume M, General Manager do(a) ME London, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Setembro de 2016

Thank you so much for such a lovely review of your experience at ME London Hotel. Our dedicated Aura Team are on hand to anticipate and discover our guests preferences in order to exceed their expectation. We are glad that you walk away with a complete sense of satisfaction. Please do come back; there is still so much more to experience at ME London Hotel!

Avaliou 21 de Setembro de 2016

Excelente hotel, moderno, com facilidades, atendimento diferenciado, localização privilegiada. Concierge perfeito. Recomendamos para todos. Café da manha muito bom. Roof vale a pena visitar pois se tem vista ampla de Londres.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Guillaume M, General Manager do(a) ME London, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2016

Thank you so much for sharing your review of your stay at ME London Hotel! Our staff have a passion to deliver excellent service and to ensure that our guests feel at home. A personable and professional service is offered throughout our guests’ stay, and we’re thrilled that we impressed you. Thank you. I look forward to welcoming you again.

General Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Londres
Trafalgar Square/Embankment
One Aldwych
Nº 44 de 1.076 em Londres
2.241 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: ME London? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre ME London

Endereço: 336 - 337 Strand, Londres WC2R 1HA, Inglaterra
Telefone:
Região: Reino Unido > Inglaterra > Londres > Trafalgar Square/Embankment
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 73 de 1.076 hotéis em Londres
Faixa de preço: R$ 904 - R$ 1.537 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — ME London 5*
Número de quartos: 157
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Prodigios Interactivos SA, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no ME London com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?