“Compras e um almoço maravilhoso”
Avaliação sobre Aubaine Selfridges

Aubaine Selfridges
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Aubaine Selfridges no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
3.263 de 25.280 Restaurantes em Londres
Cozinhas Francesa
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Marylebone
Publicada 11 de janeiro de 2018

Este é o restaurante francês da Selfridges. O atendimento é excelente e os pratos também. Como estavamos em um grupo de 4 pessoas pedimos vários pratos. Salada, peixe, risoto, hamburguer e depois sobremessa. tudo maravilhoso. Vale muito a pena e é mais barato do que o restaurante italiano localizado no cobertura.

Publicada 31 de maio de 2017

É um restaurante francês com filiais em diferentes pontos de Londres. Eu almocei no restaurante localizado dentro da loja de departamento Selfridges. Oferece um cardápio enxuto, carinho, mas gostoso. O que mais me chamou a atenção foi a decoração repleta de flores. Vale a pena para quem procura um lugar especial para uma refeição prática.

Publicada 1 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Fica dentro da Selfridges e é um local super bem decorado, charmoso e com ótimo atendimento. A comida é um show à parte! Não é barato, mas vale a pena! O tartar de salmão é divino, assim como o ravioli de queijo de cabra. Um dia eu volto!

Publicada 12 de fevereiro de 2016

Foi por acaso que entrei no restaurante. A primeira vez comi uma salada de cabra que estava excelente. Comida boa, muito bem apresentada, serviço excelente, espaço bonito e o preço não foi nada de especial para o local.
A segunda vez a empregada reconheceu-me fui mais uma vez muito bem atendida. Comi uma entrada como salada seguido de pato confitado, bolo mil folhas e café.
Não foi barato mas valeu a pena.

Publicada 30 de setembro de 2015

Se você procura um local requintado, pode ir nesse restaurante. Porém eu, particularmente, não gostei, pois achei meio caro para se comer bem entre amigos.

Os viajantes que viram Aubaine Selfridges, também viram

Já visitou Aubaine Selfridges? Compartilhe suas experiências!