“Amei a rede!”

Cozinhas Sushi, Japonesa
Bairro: Mayfair
Bairro: Mayfair
Avaliou em 27 de janeiro de 2016

O wasabi nos salvou algumas vezes em Londres! O esquema de pegar apenas os sushis e sashimis que queríamos foi excelente, especialmente para as crianças, que comem só algumas das opções. O preço é adequado, o valor ficou ótimo para nós. Só não conseguimos sentar em nenhuma das vezes que fomos, pois estava sempre lotado. Mas sem problemas- levamos a comida para comer nas praças e pronto! recomendo!

Avaliou em 29 de dezembro de 2015

Na minha visita a Londres fiz três refeições nos restaurantes da rede Wasabi, uma ótima comida, boa opção para quem quer economizar.

Avaliou em 30 de setembro de 2015

O Wasabi da Oxford Street é um restaurante que tem um certo capricho na confecção da comida japonesa e vende a um preço não tão caro quando comparado a similares ali na região.

Avaliou em 20 de junho de 2015

Voce escolhe o seu prato. Comemos um bento de salmão e uma salada. Foi suficiente para duas pessoas. Brasileiros que gostam de comer arroz ficarão bem satisfeitos. O preço foi bom.

Avaliou em 8 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Comida boa e mais saudável pra levar e comer em algum lugar tranquilo já que parques não faltam em Londres. Além dos sushis, também são servidos pratos quentes bem gostosos. Vale a pena provar.

Os viajantes que viram Wasabi - Oxford Street, também viram

Londres, Inglaterra

Já visitou Wasabi - Oxford Street? Compartilhe suas experiências!