“Muito bom”

Pedir online
4.381 de 27.113 Restaurantes em Londres
Bairro: Southwark
Bairro: Southwark

Viemos almoçar aqui e amamos tudo, aproveitamos a promoção de brunch com um combo. O sorvete também é muito bom

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 21 de dezembro de 2017

Os hamburgueres fazem juz à boa fama do Gourmet Burger Kitchen, local muito amplo e serviço bem organizado, como deve ser um restaurante junky food, sem ofensa.
Muito bom, valeu!

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 2 de julho de 2017

Maravilhoso hamburger, principalmente o acompanhamento: batata doce frita! Nunca tinha visto isso antes, me surpreendi! Só de escrever aqui me deu água na boca...
Atendimento muito bom!
Super recomendo!!!!

Data da visita: março de 2017
Publicada 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Local muito legal, cervejas gourmet ótimas, bom atendimento, batatas fritas / acompanhamentos ótimos, e os lanches, simplesmente os melhores que já comi! Fantásticos! Sensacional o lugar!

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 18 de março de 2016

Fui jantar bem tarde no GBK por que era bem proximo ao Hostel em que estava e fui surpreendido pelo excelente hamburger. Atendimento simples e eficiente. Hamburger grande com preço bem acessível e muito saboroso. Vale muito a visita.

Data da visita: fevereiro de 2016

Os viajantes que viram Gourmet Burger Kitchen, também viram

Já visitou Gourmet Burger Kitchen? Compartilhe suas experiências!