Publicada em 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel é excelente, com acesso fácil ao metrô. O requinte é percebido a partir do hall, lindo!!! Adorei o arranjo de flores colocado ao centro. Os funcionários são prestativos e atenciosos. Destaco o buffet de café da manhã, bastante variado e saboroso.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel e muito bonito, confortável e a localização e muito boa por estar perto de estação de ônibus que tem ligação direta com o aeroporto. Tb tem estação de metro bem próximo. Qto ao quarto é pequeno mas o adequado para duas pessoas. Os lençóis são ótimos e camas confortáveis bem como o banheiro. Os funcionários são educados e prestativos. No entanto, eu prefiro ficar em outra localização no piccadilly está localização eu recomendo.

Data da estadia: junho de 2018
Emma R, Manager do(a) The Grosvenor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Dear Maria Monica F

Many Thanks for your feedback, I am glad to hear that overall you enjoyed your visit and we hope to welcome you back again soon.

Thanks

Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, dentro da estação Victoria,!!!
Predio requintado, antigo, porém restaurado e muito aconchegante.
Quartos pequenos, o que é normal para Londres, porém com todo o conforto!!!
Funcionários muito simpáticos e nem o idioma foi problema!!!Eles se esforçam para nos entender, e principalmente, nos atender!!!
Com certeza será meu endereço garantido qdo eu voltar para Londres
Adoramos!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Emma R, Manager do(a) The Grosvenor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2018

Dear ct_assad

Many Thanks for your feedback on your recent stay with us, I am glad that overall you enjoyed your stay and you wish to return to the Grosvenor soon! We look forward to welcoming you back.

Publicada em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O ponto forte desse hotel é a localização, e digo mais, é o hotel ideal pra quem costuma ir de trem do centro para o aeroporto e vice-versa, pois esse hotel tem acesso direto para a Victoria Station (estação de onde sai trem para o aeroporto). Além disso, dá para ir andando para os principais pontos turísticos. Com relação à estrutura do hotel, deixa a desejar... alguns quartos, por exemplo, só tem acesso através de escadas. Os quartos não tem isolamento acústico, então podemos ouvir o barulho de pessoas conversando no corredor e de música do lado de fora. O café da manhã é bom, satisfatório. Os funcionários são gentis, mas deveria ter alguém pra pegar as malas do lado de fora do hotel, pra subir a escada (que não é grande) que fica na entrada principal.

Data da estadia: janeiro de 2018
Emma R, Manager do(a) The Grosvenor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2018

Dear Jennifer P

Many Thanks for your feedback on your recent stay with us, I am sorry to hear that you found some of our rooms not up to your expectations. We do strive to ensure all rooms are maintained to a high standard. I do hope we can make this back up to you on a future stay.

Publicada em 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Minha filha nos levou a tomar um afternoon tea nesse hotel,muito lindo,a localização maravilhosa ,central,um chá da tarde delicioso e muito farto,lanchinhos delicioso,o chá de hortelã e jasmim são os melhores,decoração muito linda

Data da estadia: agosto de 2017
Emma R, Manager do(a) The Grosvenor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2017

Dear Anarzina S

Many Thanks for your feedback on our afternoon tea, I am glad that you enjoyed our offering and that the Jasmine and Mint tea were particularly good. I do hope we will have an opportunity to welcome you back again in the near future.