Publicada em 7 de maio de 2015

Hostel com localização ok, pude ir até o centro de Londre caminhando, mais ou menos uma hora. Perto do parque e muito próximo ao metro. O hostel é bem limpo, poré o staff é nada simpático. A estrutura do hostel é estranha e meu quarto tinha triliche.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de fevereiro de 2015

Estava em Dublin na irlanda, dai cheguei em londres umas 09 da manha. Fiquei em um quarto com 16 pessoas. No dia que fui estava quente. Mas como queria viajar e gastar pouco, fiquei nesse hostel. Ele fica perto de mc donalds, pizza hut, hyde park, lojas de 1 libra, estação de metro. Resumindo, se você quiser conhecer londres e gastar pouco e ficar perto, vale a pena ficar nesse hostel.

Dica de quarto: Ficar nos quartos superiores. O primeiro andar o banheiro não e legal
Data da estadia: julho de 2014
Publicada em 17 de janeiro de 2015

Hospedagem barata em Londres é bem difícil de encontrar e o Hyde Park Hostel foi o mais em conta levando em consideração a proximidade com o metro. O clima é agradável e os atendentes são atenciosos. O ruim que não tem elevador e o café da manhã sem muitas opções.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de dezembro de 2014

Quando eu estava procurando hostel para ficar em Londres, em uma viagem de intercâmbio, o Hyde Park Hostel era o mais em conta. Fiquei em um quarto com 22 pessoas e não foi ruim, foi muito tranquilo. A atmosfera do hostel é muito legal, pois há pessoas do mundo todo (tanto morando, quanto a passeio). As instalações são antigas mas, estamos em Londres e tudo é superável... rs. A localização é ótima, bairro tranquilo e com tudo por perto (metro, shoppings, restaurantes, fast foods, bicicletas e o principal, o Hyde Park a poucos passos do hostel). Eu voltaria e ficaria lá diversas vezes. Recomento.

Dica de quarto: Não há tanta diferenca de preço entre os quartos, portanto, evite ficar nos que tem maiores numeros de camas.
Data da estadia: janeiro de 2014
Publicada em 4 de novembro de 2014

acho que se pode dizer que é um meio rústico, mas confortável...
bem localizado, em uma rua paralela a ele se acha comida de todo tipo, desde comidas de países variados a todas as cadeias de fastfood que existem em Londres, mercadinhos e lojas de lembrancinhas, perto do metro e do Hyde Park, apé é afastado do centão da cidade, mas de metro fica bem perto
o preço era bem menor que todos os outros que estive ou pesquisei, pra quem quer economisar é ótimo

Dica de quarto: não tenho dicas
Data da estadia: dezembro de 2013