Londres
Buscar
Publicada em 16 de março de 2017

Nos hospedamos aqui pela proximidade com o local onde haveria um casamento. Grata surpresa! Hotel muito bem cuidado, ficamos num quarto triplo, bem espaçoso, o banheiro excelente e grande. Otimo café da manhã. Voltaria a me hospedar aqui com certeza!

Dica de quarto: O quarto triplo era excelente!
Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 14 de fevereiro de 2017

Equipe, limpeza, banheiros, café-da-manhã, wi-fi excelentes para um dos melhores custo-benefícios dos hotéis que já me hospedei! Localização excelente também, o bairro além da estação de trem e metro, tem muitas opções de restaurantes/pubs muito próximo. Até o Hyde Park fica a 10min de caminhada. Super tranquilo e silencioso também. Minha mulher estava grávida de 6 meses e só teve elogios ao hotel também.

Dica de quarto: ficamos no 4o andar. Todos são servidos por elevadores. Era muito silencioso
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de fevereiro de 2017

Hotel próximo a estação Paddington,facilidade para ida/chegada Heathrow, metrô e ônibus vermelho. Também próximo ao Hyde Park. O quarto possui cofre, geladeira, secador de cabelo, chá/café e biscoitos. Reserva promocional pelo site do hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 11 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel !! Check in e out rapidos;seguro ( vc só abre as portas usando o cartão do quarto); nosso apartamento (família )ficava no último andar e tinha 2 quartos separados pelo banheiro, camas confortáveis, boa limpeza, café e chá no quarto. Adorei o café da manhã! Localização do hotel excelente ,perto do metrô e de várias paradas de ônibus , dá pra ir andando pro Hyde Park e tem muitos restaurantes perto. Recomendo!!

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Esse hotel está longe de ser top. É limpo, tem uma equipe adequada (exceção para a chefe da equipe do café da manhã - ela é maravilhosa!) Tem elevador, o que para Londres é um luxo. Mas, o bom mesmo é a localização. Tudo perto, muito bom.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia