“Jazz in the night”

St Martin-in-the-Fields
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 117,54*
Londres supereconômica: excursão real a pé...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Escadas/elevadores, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Publicada 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Local super agradável. Excelente música. Boa bebida e comida. Atendimento amistoso. Voltarei. As noites de jazz são às quartas-feiras. O bom Buffet é variado e a comida é fresca e aromática.

Data da experiência: abril de 2017

Publicada 17 de março de 2017

Igreja onde pode-se ouvir concertos de camara da mais alta qualidade a preços mais que amigáveis. Tudo revertido para caridade. MUST- DO

Data da experiência: março de 2017
Publicada 21 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Confesso que antes de entrar nesta belíssima igreja anglicana em estilo neogrego eu achei que era uma igreja católica. Ao entrar me encantei com um coral que estava se apresentando naquele momento. As apresentações de corais, concertos e orquestras ocorrem regularmente. É um excelente programa para quem está visitando a região de Trafalgar Square.

Data da experiência: novembro de 2016
Publicada 17 de setembro de 2016

Voltei a Londres e fui novamente a St Martin-in-the-Fields assistir um belo concerto gratuito na hora do almoço!!!!Imperdivel e inesquecivel!

Data da experiência: agosto de 2016
Publicada 15 de setembro de 2016

Igreja situado na Trafalfar Square onde acontecem vários eventos de música. Para mim e igreja com o vitral mais "simples" e poderoso. A visitar

Data da experiência: agosto de 2016

Os viajantes que viram St Martin-in-the-Fields, também viram

Já visitou St Martin-in-the-Fields? Compartilhe suas experiências!