Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meu marido e meus dois filhos... amei o hotel, atendimento muito bom, café da manhã excepcional e um restaurante muito bom, com preços que valem a pena . Da próxima vez em Londres optarei por me hospedar lá novamente .

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Antoine C, Guest Relations Manager do(a) Novotel London Tower Bridge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2018

Dear Carmilene,

We very much appreciate your comments regarding your stay at the Novotel London Tower Bridge.

We are delighted to see that you enjoyed your family stay with us.

Sincerely,

David Hayden
General Manager

Publicada em 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, excelente staff, excelente pequeno almoço, excelente quarto, bem desenhado e muito confortável. Recomendo vivamente. Qualidade, acima de tudo. Recepção muito descontraída, sem formalidades e muito eficiente.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Antoine C, Guest Relations Manager do(a) Novotel London Tower Bridge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de agosto de 2018

Dear Paulo,

Thank you for your review and feedback which is gratefully received. I'm delighted you enjoyed your stay with thank you for your recommendation, I hope we can have the pleasure of welcoming you back to the hotel again in the near future.

Kind Regards.

David Hayden
General Manager

Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, moderno, bem mantido e limpo. O quarto tem um tamanho decente e consegue hospedar famílias com conforto razoável. localização para turismo é boa, mas não é ótima! Tem uma estação de metrô muito perto, o que facilita bastante. Nos dias de calor, o sistema de ventilação do hotel definitivamente não dá conta e o quarto fica quentíssimo! O café da manhã é o mesmo todos os dias, porém bom.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 14 de maio de 2018

Conheço bem a cidade e sempre procuro me hospedar em East London. É a região ideal tanto para negócios quanto para turismo.

O hotel fica a 2 minutos da estação de metro Tower Hill e da Estação de trem Fenchurch e a 3 minutos da estação de DLR Tower Gate. É literalmente ao lado da Tower of London.

Há diversas cafeterias (Eat, Pret, Starbucks), mini mercados e pubs/restaurantes de rede em um raio de 5 minutos.

Há um bom restaurante no hotel.

O quarto é novo e com um tamanho adequado para uma família (2 adultos e 1 criança). Ótimo isolamento acústico. Staff solicito.

Ficamos hospedados 10 dias e não temos do que reclamar.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Antoine C, Guest Experience Leader do(a) Novotel London Tower Bridge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de maio de 2018

Dear Thiago,

Thank you for taking the time to review your family stay at the Novotel London Tower Bridge.

As you mentioned within your review, we are indeed exceptionally fortunate to be located here,just a stone's throw away from local tourist attractions and shopping destinations!

Thank you again for your kind words, we hope to have the pleasure of welcoming you back to Novotel London Tower Bridge soon.

Sincerely,

Antoine Chauveau
Guest Experience Leader

Publicada em 14 de dezembro de 2017

Otimo hotel, quartos limpos, boa localização!! A noite achei um pouco parada a região. Os funcionarios super agradaveis, ao contrario do que muitos falam, não achei os ingleses frios!! O check in e check out super rapidos!!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois