“Gosto muito daqui!”

149 de 25.295 Restaurantes em Londres
Opções: Café da manhã
Bairro: Westminster
Publicada 30 de janeiro de 2018

Já estive no Regency várias vezes em várias idas a Londres.
O breakfast deles é sempre a mesma qualidade.
Gosto do lugar e vale a pena provar.

Publicada 19 de março de 2017

restaurante bem local, quase não tinha turistas, comida excelente. O verdadeiro cafe da manha britânico, com direito a feijão, ovo, bacon, cha.....

Publicada 27 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Recomendo para um café da manhã tradicional britanico. Sem luxo, mas muito gostoso. Tem que ir!
Não é localizado em Notting Hill, mas me senti a propria Julia Roberts acompanhada de seu Hugh Grant.
Entrei mesmo na atmosfera londrina, com esse charmoso cafézinho.

Publicada 18 de junho de 2015

Passei apenas para um café, mas é um lugar bem tradicional e famoso em Londres, ficamos hospedados bem perto. O ambiente é super transado e bem estiloso. O café foi bom, mas eu esperava mais. Numa próxima quero ir com mais calma e comer melhor. O atendimento foi bom.

Publicada 3 de abril de 2015

café da manhã muito bom, atendimento nota 10 e ligar mto bacana. Facil acesso (vou a pé do parlamento até lá, uma caminhada não muito longa). Em janeiro e fevereiro de 2015 o english breakfast saia por 5,50 pounds, não muito caro,

Os viajantes que viram Regency Cafe, também viram

Já visitou Regency Cafe? Compartilhe suas experiências!