Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente. Embora fique longe do centro, há uma estação de metrô praticamente em frente, na qual passam três das principais linhas. Assim, consegue-se chegar a qualquer lugar muito rapidamente. Nas proximidades do hotel há supermercados, farmácias e vários restaurantes, o que é conveniente para as noites dos dias mais cansativos, em que não se pretende ir longe. O quarto e banheiro são muito bons. Os atendentes simpáticos e prestativos, muitos se comunicando relativamente bem em “portunhol”. O café da manhã não tem demasiada variedade, mas tudo que tem é saboroso. Os croissants são especialmente bons.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Estimado Rubens C,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência bem como as suas palavras tão amáveis. Ficamos encantados em saber que apreciou a localização, o conforto das nossas instalações e que as nossas equipas contribuíram para uma estadia excelente. Esperamos poder voltar a recebe-lo em breve.

Publicada 4 de março de 2018

Escolher um hotel para família de quatro pessoas nem sempre é fácil, ainda mais pretendendo ficar todos em um mesmo quarto. Esse hotel aceitou esta opção, embora o quarto tenha ficado um pouco apertado. No entanto, o serviço, atendimento e a localização foram tão bons que superaram o pequeno incômodo, além do banheiro ser ótimo e limpo. O café da manhã é excelente, com variedade. Em frente ao hotel há estação de metrô com ligação para várias outras e um supermercado excelente para compras como água e lanches. As instalações são renovadas e o hotel possui um jardim de inverno inesperadamente agradável e grande, o que não aparece através da fachada. Como fomos em abril, perto da páscoa, o hotel promoveu uma caça de ovos de chocolate no jardim, o que foi bastante gentil para as crianças.

Dica de quarto: Se estiver em família escolha quartos como suite ou superior
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Gianlu0901, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Estimada LianaGV,

Esperamos poder voltar a recebe-lo em breve.

Publicada 17 de fevereiro de 2018

Estadia bastante agradável de 5 noites neste hotel.
Acomodações com bom espaço, tanto no quarto e banheiro, instalações renovadas, roupas de cama e banho impecáveis.
Solicite um quarto em andares superiores (o hotel tem 6 andares), sendo que o lado dos fundos dá para um jardim e bairro residencial muito calmo.
Noite tranquila e silenciosa.

Dica de quarto: Recomendo andares superiores e lado do jardim (fundos).
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2018

Estimado JFHJ,

Muito obrigada por partilhar connosco o seu feedback quanto à sua experiência no nosso Hotel. Ficamos muito satisfeitos em saber que apreciou o nosso hotel, é muito gratificante ler o seu comentário. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Cumprimentos,

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, muito bem localizado, a poucos metros da estação Gloucester, que tem interligação com várias linhas de metrô, facilitando a locomoção!! A rua é bem movimentada o que incomoda um pouco pelos barulhos, mas compensa muito pela qualidade do hotel!! O quarto e banheiro são excelentes, a limpeza impecável!! A equipe muito atenciosa, pedimos um late checkout que foi prontamente atendido!! O café da manhã é incluso na tarifa o que vale a pena pois tem ótima variedade e qualidade de alimentos, inclusive algumas opções a lá carte sem custo adicional!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Estimado Artibano,

Sou pela presente a agradecer ter escolhido o Crowne Plaza London Kensington para a sua recente estadia em Londres assim como os seus amáveis comentários sobre a qualidade dos nossos serviços.

É do nosso agrado ter conhecimento de que o nosso esforço, orientado no sentido de proporcionar aos nossos estimados Clientes uma boa qualidade de serviços e acolhimento, foi objecto da sua apreciação. O nosso maior objectivo é exceder as expectativas do Cliente fazendo de cada estadia uma experiência a não esquecer.

Foi um prazer tê como nossos Clientes e esperamos poder dar-lhes novamente as boas-vindas num próximo futuro.

Apresento-lhe os meus melhores cumprimentos.

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no hotel por 10 maravilhosos dias! A localização do hotel é perfeita. Perto do Starbucks, Paul’s (uma confeitaria francesa) maravilhosa, Pret a manger (para café manhã divino e orgânico), Nando’s (para quem gosta galeto é imperdível). Ao lado do metrô, 3 supermercados (Waitn Rose, Tesco e o Sainsbury’s). Excelentes restaurantes para ir a pé. Perto tb do Museu história natural e do Victoria e Albert. Você também consegue ir a pé ao Kensington Park. Ou seja hotel limpo, silencioso mas não é muito barato. Nada é perfeito!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2018

Estimado Lu L,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência bem como as suas palavras tão amáveis. Ficamos encantados em saber que apreciou a localização. Esperamos poder voltar a recebe-lo em breve.